Line-up: rock, casamento e tatuagem by Inesquecível Casamento


Por  | 

Contagiante. Foi esse o clima do último #rockwedding no Rock in Rio. Na quinta-feira, 25, enquanto uma multidão se derretia aos 41,3ºC registrados na Cidade do Rock, Rafael Carneiro e Ana Carolina Firmino estavam com o coração a mil no backstage – transformado em salão de beleza e barbearia – preparando-se para o casamento.

Ele era a noiva do casal. Isso mesmo! Ana Carolina cantou a pedra, o padrinho confirmou e Rafael trocou a explicação por boas risadas. Empolgado com a ideia de casar no Rock in Rio, foi ele quem correu atrás de todas as burocracias do regulamento e se entregou pra valer ao produzir o material. Quando o resultado saiu, há menos de quatro meses, o casal começou a sentir o gostinho dos preparativos de um jeito bem autêntico e diferente.
Nada que tivessem imaginado equalizava as expectativas à realidade. E alguns podem até dizer que isso é papo de maluco, mas casar ao redor da energia e vibração de um festival de música é – sem dúvida – uma receita original de atrair bons fluidos para o casamento. Somos suspeito para falar do assunto, ok. Porém, quem presenciou a cena sabe: superlativo nenhum descreve o que estava solto no ar quando os noivos entraram ao som do Coral e Orquestra Entreatto com a plateia delirando entre palmas, gritos e votos.
O sol já tinha se escondido e o Palco Sunset agitava a plateia finalizando suas atrações para passar a bola aos gigantes que roubaram a cena no Palco Mundo. Mas nada disso importava para quem estava na Rock Street: ali, a melhor programação do dia 24 de setembro ganhava forma entre munhequeiras e pulseiras punk. Foi demais! No final, eles ainda deram um show (de verdade!) na Lata da Pepsi cantando “Do seu lado”, do Jota Quest.
casamento rock in riocasamento rock in rio rockcasamento rock in rio 2015casamento rock in rio 2015 - lata da pepsi

LOOK DOS NOIVOS

O All Star preto dele combinava com o dela de cano alto, ambos personalizados com ilustração e nome da banda que era a atração principal da noite: System of a Down. Para dar destaque ao tênis e deixar o look mais despojado, Carol usou um tomara que caia curtinho com texturas e aplicações de flores (marcando seu romantismo) da La Boda. Rafael apostou num traje mais moderninho e vestiu calça e camisa preta com colete e gravata prata da Só à Rigor.
casamento rock in rio  making of noiva casamento rockcasamento rock in rio  making of noivo casamento rock

CENÁRIO ROCK STAR

A capela da Rock Street foi montada no melhor estilo wedding chapel. Depois da cerimôniabolo personalizadíssimo da Delícias da Bia e muitos brindes com champanhe para os convidados.
casamento rock in rio rock street

TATUAGENS

A marca master do rockers não ficou de fora. Carol tem uma porção delas: livros flutuantes nas costas, cifras de música, mandalas… mas a mais significativa é que fez junto com Rafa para simbolizar esse amor. Os noivos tatuaram “Everything” – nome da canção de Michel Buble – no pulso, lugar que marca a vida, o batimento.
MarceloDeMattos_24set2015_0197

ROCK NA VEIA?

Chega a ser até engraçado. Quem diria que um ex-dançarino de Nsync e Backstreet Boys trocaria alianças com pegada de roqueiro em pleno Rock in Rio? Pois é. Muito baladeiro, o noivo não tem vergonha de contar que aderiu a modinha da adolescência e vivia dançando nas festas. Carol sempre gostou de músicas românticas, mas a medida que foi crescendo mudou o estilo e se apaixonou por rock. A-MA (com caps lock) System e hoje curtem juntos esse estilo mais pesado.

RAIO X DO CASAL

Carol e Rafa são provas vivas dos versos de Machado de Assis: “aos 15 anos tudo é infinito”. Eles se conheceram nessa idade e depois de alguns enrolos (que quase merecem um capítulo à parte e bem humorado, já que ela namorava um amigão dele), o amor rouba a cena. “Foi avassalador, nessa época eu brincava que a gente ia casar”, confessa Carol. Mas acabou não dando certo em função de imaturidade e eles se separaram. Separam entre aspas, porque sempre que se esbarravam rolava um revive. Não demorou muito para descobrirem o quanto se completavam e fazerem planos juntos. Em 2015, no meio da compra de um apartamento e promessas de economia, uma propaganda na internet anunciava uma promoção de um festival de música e… a continuação da história você já sabe.

NOTA DE RODAPÉ

Repórter da Inesquecível Casamento acha que está vacinada de histórias de amor, cerimônias, votos e tudo o que envolve esse contexto. Eis que, em pleno Rock in Rio, eu me perdi em lágrimas ao ficar completamente envolvida com o que testemunhei. Foi inesquecível!
MarceloDeMattos_24set2015_0314  MarceloDeMattos_24set2015_0126casamento rock in rio 24.09
A Inesquecível Casamento é a mídia oficial dos casamentos que estão rolando no Rock in Rio. Veja a cobertura completa aqui.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.