Vovó de 89 anos rouba a cena como madrinha de casamento da neta

De acordo com a noiva, Christine Quinn, a avó é uma das suas melhores amigas e, por isso, ela não poderia deixar a senhora Betty Govern, 89 anos, de fora do papel de madrinha

Crédito: Reprodução/ Sweetwater Portraits
Christine Quinn com as madrinhas reunidas
Foto: Reprodução/ Sweetwater Portraits
Aos 89 anos, Betty Govern viveu a emoção de ser madrinha de casamento da neta. Feliz com o momento especial, a senhora se destacou entre as madrinhas e virou notícia nas redes sociais.
Em entrevista ao Huffington Post, Christine Quinn, a noiva, contou que a avó fez um comentário carinhoso durante a cerimônia.
"Você é tão velho quanto se sente e hoje eu estou me sentindo jovem".
Christine explicou que escolheu a avó para desempenhar um dos papéis mais importantes na cerimônia porque considera Betty uma de suas melhores amigas.
"Ela tem um senso de humor incrível e um jeito de encarar a vida que me inspira todos os dias. Todo mundo a ama".
Crédito: Reprodução/ Sweetwater Portraits
Betty curtiu toda a cerimônia
Foto: Reprodução/ Sweetwater Portraits
A noiva ainda contou que ao fazer o convite, não esperava ouvir um sim como resposta porque a avó não gosta de ser o centro das atenções. Surpresa, Vovó Betty aceitou e ainda perguntou: "Você tem certeza?".
Algumas vezes a vovó questionou: "todas as suas madrinhas são jovens e bonitas, por que você quer que eu seja uma madrinha também?".
Com um sorriso doce, Betty encantou todos os convidados e fez vários comentários inteligentes e bem humorados. Ela também dançou a noite toda e não quis ir para casa descansar.
Com informações do R7.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.