Homem inspira-se em «Halloween» para pedir a namorada em casamento

Quem disse que o amor e os filmes de horror não podem estar lado a lado? Dos EUA chega-nos a notícia de um homem, Alec Wells, que pediu em casamento a sua namorada, Katherine Canipe, vestido como Michael Myers, o famoso assassino de Halloween (O Regresso do Mal).

A explicação para o pedido de casamento desta forma é simples. O clássico de John Carpenter é o filme preferido de Canipe. O duo vive em Los Angeles, Califórnia, e aproveitou para ir a Pasadena, onde o filme original foi filmado. Foi lá que Wells chamou alguns amigos para filmar Canipe, enquanto ela caminhava pela rua em direção à apelidada «esquina de Halloween».

O que a jovem não esperava era que Wells, vestido da cabeça aos pés como Michael Myers, surgisse. Depois de ultrapassar o susto inicial, caminhou até à esquina para encontrar o namorado ajoelhado com um anel nas mãos.

Aqui fica o momento registado em vídeo, bem como a imagem do anúncio do noivado, desta vez com referência à saga Regresso ao Futuro.
- See more at: http://www.c7nema.net/fun-geek-gossip/item/44053-homem-inspira-se-em-halloween-para-pedir-a-namorada-em-casamento.html#sthash.AKhP5iak.dpuf

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.