Cantora paraibana lança livro sobre preparação para o casamento

Flaviane Montenegro lança livro em João Pessoa (Foto: Renato Borges/Divulgação)A cantora católica Flaviane Montenegro lança, neste sábado (22), em João Pessoa, o livro “O que você precisa saber antes de dizer sim” (104 páginas - Editora Ave Maria, 2015), escrito em pareceria com Tatiana Mesquita e Daniela Mendes e que tem o objetivo de ajudar casais na preparação para o casamento.

Entre os pontos tratados na obra, que tem prefácio de padre Zezinho, estão a sobrevivência do relacionamento a crises financeiras, a doenças graves e a outros problemas e desafios. O livro traz ainda um aprofundamento sobre o sacramento do matrimônio e a construção do núcleo familiar.

O lançamento do livro na Paraíba ocorre às 18h30, na casa de evangelização da Comunidade Católica Nova Berith, localizada na avenida Randal Cavalcanti, 192, Bessa. A entrada é gratuita e, na ocasião, além de falar sobre a obra, Flaviane Montenegro fará um show em comemoração ao lançamento na Paraíba.

Nacionalmente, o livro foi lançado em São Paulo, no mês de julho, durante a ExpoCatólica 2015. Voltado para casais que desejam se unir no sacramento do matrimônio, o livro é indicado também para catequistas, formadores, para a pastoral familiar, grupos de casais e jovens solteiros que sonham com o casamento.

Nascida em João Pessoa, Flaviane Montenegro acompanha e orienta casais no processo de nulidade matrimonial há 13 anos, trabalha como juíza do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano de Belo Horizonte (MG) e também como advogada no Tribunal Interdiocesano em Sorocaba (SP).­

G1

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.