10% de desconto na Farmácia de Manipulação Stevia para as leitoras do Amandica Indica!!!




Manipulação Stevia desde que foi fundada, rapidamente, tornou-se uma referência para a manipulação de medicamentos, principalmente no ABC paulista e Capital.

Com um amplo acervo de fármacos - Alopatia (para todas as especialidades), Fitoterapia e Nutrientes (vitaminas, aminoácidos e minerais), eles conquistaram a preferência médica pela seriedade.

A sua coleção de literaturas científicas inovou o conceito de divulgação médica, com obras sucintas e explicativas, trazendo sempre novidades para a classe médica; são várias literaturas e dezenas de formulários de elementos terapêuticos.

Com ambiente familiar e atendimento realmente diferenciado, a gerência da farmácia convida todos a conhecerem a Manipulação Stevia uma farmácia que possui um diferencial em preparar suas fórmulas, otimizando o tempo de seus clientes, e oferecendo seriedade e segurança em todas as suas formulações.



Fórmulas magistrais, homeopáticos, alopáticos, dermatológicos, entre outros!

Sabemos que hoje em dia, todo mundo, uma hora, necessitará de uma fórmula, seja uma homeopatia, florais, creme ou mesmo fórmula de tratamento...enfim, há uma infinidade de recursos que hoje, homens, mulheres, sejam elas noivas, casadas, grávidas etc, necessitam em cada fase de sua vida para os cuidados com sua saúde, bem estar e até estética!
Ervas naturais e importadas!

Imperdível só para vocês:

Assim, a Manipulação Stevia em parceria com o blog site Amandica Indica! e  no blog Be More (meu outro blog para assuntos esportivos, de saúde etc), irá cobrir qualquer orçamento que seja comprovado por fax ou e-mail do medicamento necessário, e além de cobrir o orçamento, ainda dará 10% (dez por cento) de desconto em qualquer formulação ou produtos vendidos da Manipulação Stevia mas só para os nossos leitores! Então não se esqueçam de citar que são leitores do blog-site da Amandica Indica! ou do Be More, e que além do orçamento mais em conta, ainda têm 10% de desconto, ok?

A Manipulação Stevia entrega em casa com toda comodidade para São Paulo, grande São Paulo e envia para todo o Brasil!

Ontem recebi um cesto de produtos que eles tem manipulados para a nossa beleza e estética, já vou começar a usar todos (usei ontem de noite um creme de morango que nossaaaaaaaaaa), olha só o que veio: creme pros seios para dar um "up" (e eu estou mesmo precisando), hidradante para mãos, para o pés, iluminador do corpo, hidradante chocolate com pimenta, gloss restaurador dos lábios, redutor de pelos, sabonete esfoliante, anti-age com raffermine, mousse hidrante, creme pra frigidez (esta foi o máximo- rsrsrsrs), loção d elimpeza facial, creme para bolsa e inchaço dos olhos, hidratante para estrias! Nossa agora vou me cuidar! E os preços então? Vale muitooooooo a pena!

Vejam aqui algumas reportagens onde a Manipulação Stevia foi destaque:










A Farmácia de Mainulação Stevia é minha INDICADA pois há 10 anos cuida da minha saúde e de toda minha família com suas fórmulas e produtos de excelente qualidade e preços inigualáveis! Afinal toda DEBUTANTE, NOIVA, GRÁVIDA, MAMÃES ETC PRECISAM SE CUIDAR!




Contato:

Rua: Bernardino de Campos, 156 - Santo André - SP



Fale com a gerente Silvânia!


Telefone: (11) 4994.3399

Fica aí mais esta super dica ok?

Um grande beijo,

Amandica Accioli


Instagram:  @amandicaindica   

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.