Preta Gil se delicia com bolo do casamento congelado por sogra

"Estava arrasada que não tinha comido", desabafou a cantora no Instagram, ao experimentar o doce somente vinte dias após o casório com Rodrigo Godoy

01/06/2015 23H05 - ATUALIZADO EM 02/06/2015 12H11 POR QUEM ONLINE - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)
Vinte dias depois da boda com Rodrigo GodoyPreta Gil finalmente conseguiu se deliciar com o bolo de seu casamento, ocorrido em 12 de maio no Rio de Janeiro. Tudo graças à sogra, Marcia Godoy, que congelou o doce.
Nesta segunda-feira (1º), a cantora posou ao lado do bolo, feito com massa red velvet e recheio de framboesa com chocolate branco, em foto publicada no Instagram. "Obrigada sogra Marcia Godoy por ter congelado o bolo do casamento!", escreveu ela na legenda.
"Estava arrasada que não tinha comido. Além de lindo está uma loucura de bom!", continuou Preta, usando ainda as hashtags "casamento Mozis", "Mozis para sempre" e "Preta e Godoy".
Dois dias após a luxuosa cerimônia para cerca de 700 convidados, Preta e Rodrigo embarcaram para uma lua de mel de 15 dias pelos Emirados Árabes Unidos e Ilhas Maldivas. A viagem foi registrada pelo casal nas redes sociais.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.