Nova colecção 2016 de Carolina Herrera: os vestidos de noiva mais românticos e delicados!

Por
ZankYou
http://www.zankyou.pt/


Se existe designer conhecida mundialmente pelas elegância e feminilidade, então essa será Carolina Herrera. A criadora venezuelana, estabelecida em Nova York, impressionou, uma vez mais, todos os presentes, (sortudos), que puderam apreciar a apresentação da sua nova colecção em moda nupcial. Aqui, na Zankyou Magazine, também ela é, hoje, destaque e por isso queremos mostrar-vos os fantásticos modelos para o ano de 2016 com que ela nos deslumbrou.
Carolina Herrera, aposta novamente nos decotes sem alças – estrela de grande parte dos seus modelos. Os vestidos de linha A, assim como as linhas sereia e princesa, são as referências desta nova colecção mas não foram colocadas de parte opções mais contemporâneas, para a noiva moderna: as calças e os vestidos de cauda desmontável tomam o lugar dos tradicionais modelos e arrasam!
Carolina Herrera 2016.
Modelo Dagma, Fall Collection. Foto: Carolina Herrera 2016
Dagma, é um dos modelos apresentados e fará por certo, as delícias da noiva delicada, romântica e detalhista. De linha A, confeccionado em tule e organza, este modelo de decote sobreposto e manga curta, é adornado de forma exímia por bordados feitos à mão que se estendem desde o pescoço até à anca. A cauda, curta, torna o vestido numa ode ao amor.
Carolina Herrera 2016.
Modelo Dahlia, Fall Collection. Foto: Carolina Herrera 2016
Carolina Herrera 2016.
Modelo Daisy, Fall Collection. Foto: Carolina Herrera 2016
Neste caso, ambos os modelos espelham delicadeza e sedução. O primeiro, Dahlia, um magnífico modelo com decote em coração e corte sereia, é confeccionado em renda e encerra nele, toda a doçura das flores. JáDaisy, confeccionado em organza e chantillycom decote em V, transpira sofisticação e elegância. Combinando o branco com o nude, qualquer noiva, com qualquer um dos modelos, parecerá saída de um verdadeiro conto de fadas!
Carolina Herrera 2016.
Modelo Deiree, Fall Collection. Foto: Carolina Herrera 2016
Carolina Herrera 2016.
Modelo Diana, Fall Collection. Foto: Carolina Herrera 2016
Um dos detalhes que arrebata corações, nos modelos de Carolina Herrera, é a pequena manga que se sobrepõe ao decote. Uma peça amovível que pode alterar o look por completo, tornando um vestido sem mangas num vestido de manga curta, num estalar de dedos. Deiree e Diana são dois dos exemplos e farão com que qualquer noiva se sinta especial e única.
Carolina Herrera 2016.
Modelo Diamante, Fall Collection. Foto: Carolina Herrera 2016
O modelo Diamante – um verdadeiro modelo de sonho – é uma das últimas propostas que vos mostramos, danova colecção 2016 de Carolina Herrera, para o Outono. Confeccionado em tule e organza, em tons nude, este espectacular vestido brilha e fará brilhar a noiva que ousar vesti-lo. Os maravilhosos cristais fazem com que ele tenha vida própria e tornam-no num verdadeiro objecto de desejo.
Para a Primavera, Carolina Herrera lançou também alguns modelos absolutamente deliciosos, que vamos espreitar agora, e que fazem parte também da nova colecção da designer para 2016.
Carolina Herrera 2016.
Modelo Jaime, Spring Collection. Foto: Carolina Herrera 2016
O modelo Jaime é um fabuloso vestido de corte princesa, confeccionado num, também fabuloso, mikado de seda. Com uma grande saia volumosa, deixa à vista um plissado, em tule na parte inferior. Adornado comaplicações florais, bordadas à mão e cintado com uma faixa bege acinzentada, este primeiro e primaveril modelo é a prova de que as mulheres podem ser românticas e sedutoras ao mesmo tempo.
Carolina Herrera 2016.
Modelo Jinni, Spring Collection. Foto: Carolina Herrera 2016
E se optaram por uma cerimónia civil, ou se não sonham com um vestido de noiva, mas antes com um lookarrojado e descomplicado, então este conjunto de duas peças é uma óptima opção! Composto por uma calça recta e por um top com decote bordado e manga abotoada. O modelo Jinni é assim, o ideal para uma noiva que se queira a emanar sofisticação.
Carolina Herrera 2016.
Modelo, Spring Collection. Foto: Carolina Herrera 2016
Carolina Herrera 2016.
Modelo Josette, Spring Collection. Foto: Carolina Herrera 2016
Jessica e Josette são modelos muito semelhantes entre si: com o mesmo corte e um decote muito similar, o primeiro é confeccionado num bonito chantilly. Já o segundo, por seu lado, junta renda e mikado e dá-se destaque à belíssima cauda, que é também amovível.
Carolina Herrera 2016.
Modelo Joelle, Spring Collection. Foto: Carolina Herrera 2016
Carolina Herrera 2016.
Modelo Jolie, Spring Collection. Foto: Carolina Herrera 2016
E por último, novamente, dois vestidos com um estilo muito similar: o decote em forma de V no primeiro e o decote redondo no segundo, assim como o corte princesa de um e o corte recto do segundo, conferem-lhessobriedade e leveza e tornam os modelos Joelle e Jolie, respectivamente, nos ideais para noivas sensíveis e que anseiam pelo casamento perfeito.
Claro que, felizmente, este é apenas um adianto da nova colecção 2016 de Carolina Herrera. Tanto está por vir! Mas, pelo menos, como se prova nesta matéria, os sonhos tornam-se realidade. E fazem-se vestidos de noiva! Poderão, enquanto esperam por mais modelos de sonho da conceituada designer, dar uma vista de olhos na Colecção de Primavera 2015 de Carolina Herrera na New York Bridal Week. Não percam!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.