BLEND TRAZ PAULO PERSIL PARA A EQUIPE E APOSTA EM NOVO ESPAÇO PARA NOIVAS



Premiado por três anos consecutivos como o melhor salão de beleza de São Paulo, o Blend inova mais uma vez ao lançar uma ala exclusiva, totalmente dedicada às noivas.

O novo espaço, idealizado pela designer de interiores, Daniela Pavan, segue a linha minimalista e contemporânea, mas sem abrir mão do toque romântico, delicado e luxuoso característicos desse universo.

Quem procura os melhores profissionais do mercado, qualidade de serviços, sofisticação e conforto, encontra no Blend a garantia de um atendimento personalizado, diferenciado e atento às expectativas desse público tão exigente e carente de espaços especializados.

A partir de agora, as noivas poderão contar com quatro trocadores, closet para mais de quarenta vestidos, dez cadeiras de maquiagem, cinco salas de massagem, sala de estética e depilação, bar, bistrô e mais de cinquenta cadeiras para cabeleireiros. 

Pensando em um dia completo e considerando cada detalhe, há ainda um estúdio fotográfico ambientado, ofurô, acomodação para madrinhas e convidadas e geladeira para conservar buques.

Surpreender faz parte do conceito do Blend. A grande novidade dessa vez, fica por conta da chegada do renomado cabeleireiro Paulo Persil, que já assinou a beleza de mais de seis mil noivas. Para o cabeleireiro, cada noiva é única e esse momento tem a obrigação de ser inesquecível.



Descrição: Descrição: Descrição: cid:257777F2-6F61-4064-AFF2-D33E94DA212B
Rita Leal 
Gerente Comercial
Fone
(11) 3841.9545  11) 94014-0903  (WhatsApp)
                 Email
Escritório
Rua Guilherme Bannitz, 126 - cj. 31

Itaim Bibi - Cep – 04532-060

São Paulo SP
Web

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.