Álbuns de casamentos revelam destinos de noivos após 30 anos

Fantástico te convida para uma viagem sentimental pela vida de oito casais. Saiba o que aconteceu com noivos retratados 10, 20, 30 anos atrás.


Folhear um velho álbum de casamento é como voltar no tempo. Quantas promessas, quantos sonhos estão contidos nas fotos? A partir deste domingo (10), o Fantástico te convida para uma viagem sentimental pela vida de oito casais. O Show da Vida vai abrir os arquivos de fotógrafos e descobrir o que aconteceu com noivos retratados 10, 20, 30 anos atrás. Que surpresas e reviravoltas surgiram no caminho deles? Quem pode dizer que foi "feliz para sempre"?
Fredo é fotógrafo, desde oito anos de idade, e entrou nesse meio para ajudar o pai. Ele é da terceira geração de fotógrafos de casamento na família: “E eu acredito que eu tenha feito mais de 4 mil casamentos. O nosso trabalho é igual a um conto de fadas, a gente sabe tudo que aconteceu até o casamento. Então, depois do casamento, a gente não sabe o que aconteceu com os noivos. A gente fica nessa curiosidade: ‘será que Beltrano tá casado? Será que deu certo?’”, comenta Fredo.
Uma vida inteira fotografando casamentos fez o fotógrafo viver uma situação curiosa: fotografar uma noiva e reencontrá-la anos depois para viver uma história de contos de fadas.
Arquivos de fotógrafos revelam destinos de noivos casados há 30 anos (Foto: TV Globo)
Veja a reportagem e embarque na viagem sentimental de tantos casais, recheada de emoções, como a história também da Carmem e do Marcio, que se casaram em 1989 e tiveram uma inesperada separação:
“A pior coisa que tem no mundo é você se separar de um grande amigo.”, afirma Carmem.
“E eu acabo me emocionando. É um problema isso. A gente sente até hoje.”, confessa Marcio.

Fonte: G1

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.