Necessaire de viagem - dicas blog da Lala Rudge

Acho que estas dicas vão ajudar até as noivinhas que irão sair de lua de mel né?


Oi, meninas!
Dei algumas dicas de Paris aqui no blog e recebi vários pedidos para dar dicas do que levar no necessaire de viagem... Quase todos os finais de semana eu vou para a casa dos meus pais no interior de SP, então vivo fazendo mala. Pra facilitar, já deixo algumas roupas, sapatos e produtos lá, como shampoo e condicionador.
Obviamente, o meu necessaire é La Rouge Belle!!!! E tem alguns itens que levo comigo independentemente da viagem, seja para Helvetia ou para outros lugares, olhem só:
  • Escova e pasta de dente: já faz um tempo que estou usando a 3D White, da Oral B, e estou gostando muito... O dente fica branquinho mesmo e ajuda a manter o resultado das Whitestrips;
  • Enxaguante bucal Oral B 3D White também;
  • Escova de cabelo: essencial pra qualquer mulher, né? Hahaha
  • Touca de cabelo: seja para o banho ou para lavar o rosto mesmo, não fico sem!
  • BB Cream Dior: uso no dia-a-dia... Somente ele + blush. É ótimo porque tem 30 FPS, hidrata a pele e funciona como base. Top!
  • Demaquilante: não durmo nunca com make, gosto deixar a pele "respirar". Sempre quando chego de festas e eventos, faço todo o ritual de limpeza do rosto, acho super importante;
  • Gel de limpeza para o rosto: uso antes de dormir;
  • Água Termal: não fico sem, pois é ótimo para acalmar a pele;
  • Perfume Miss Dior: amooo perfumes, mas esse é o que levo para todos os lugares;
  • Hidratante corporal: uso sempre, ainda mais quando viajo para o frio ou para a praia;
  • Bronzeador corporal (se vou à praia): adoro sol e acho que o bronzeador deixa uma cor bonita, mas uso filtro solar antes!
  • Ampolinhas da Pantene: eu uso muito e adoro, pois deixam o cabelo super macio... Quem usa também sabe e pode me confirmar;
Fotinho com alguns dos itens que levei agora no feriado da Páscoa:
necessairwe
Acho que é isso, meninas... Claro que às vezes coloco mais coisas, mas esses são os produtos que eu levo geralmente! Espero que ajude quem sempre fica com mil dúvidas na hora de montar o nécessaire.
Ah, confiram as estampas e os modelos dos necessaires La Rouge Belle... Sou suspeita, mas estão lindooos!
O que vocês costumam levar no necessaire? xxx

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.