Header Ads

DEBUTANTE em seu mundo de SONHOS por Fatima Ziegler




Planejamento, bom gosto e criatividade são os itens que garantem o sucesso da festa de 15 anos, que, informal ou tradicional, deverá seguir um estilo único.

O jogo de cores, misturando os tons lavanda, neón, rosa, flúor e pink, levará o evento a um contagiante e equilibrado reflexo de pura energia, podendo ainda brincar com os painéis fotográficos da nossa aniversariante, assim como, com as belíssimas mesas de guloseimas.

Sempre com muita leveza e elegância a nossa aniversariante fará todas as suas escolhas, sabendo que, se fizer a opção de usar as luvas, ela deverá ficar atenta para o momento que for receber um anél de seus pais ou de seus padrinhos, pois não se coloca nenhum adorno sobre as luvas.

A Debutante poderá dançar a valsa com as mãos enluvadas, descalçando apenas no momento dos parabéns no bolo.

Como uma borboleta que jamais desiste de voar, sempre se esforçando para superar cada pedacinho de sua transformação, a nossa menina vive de sonhos e superações, até que um dia as suas asas se abrem com um colorido apaixonante e ela voa para um mundo encantador.

Fazer esse tipo de evento é exercer a função de um maestro, que deverá reger, não apenas uma orquestra, mas também um coral composto de mil vozes. Todos dependerão do seu movimento e ao mínimo sinal de “fraqueza” tudo sairá fora do tom, afinal, a batuta e o poder estão em suas mãos.


Com carinho



Fátima Ziegler
Cerimonioal
Professora de Protocolo e Boas Maneiras
21 - 2234.2943 / 987263276




Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.