A paixão por jóias e a Coleção Cinderela – Life Vivara - texto Mães Loucas

Por Fe Vivolo
http://maesloucas.com.br/

Helloucas!!!
Tudo bem?
Energia renovada pós feriadão???
Como o marido precisava trabalhar fora de SP fomos de mala e cuia acompanhá-lo!! Uma delicia curtir as kids na natureza e ficar perto do maridão!!
Mas o que eu queria compartilhar: há 2 semanas descobri mega sem querer uma coleção de berloques lindíssimos, inspirados no filme da Cinderela, no site da Vivara: Coleção Cinderela Life!! Ok estou atrasada, mas o fato é que quase pirei……
colar-landing2
Eu adoro joias!! E para quem (preconceituosamente) pensa ser algo totalmente fútil, pra mim tem uma grande razão: quando conheci meu marido eu estava numa fase super legal no trabalho e uma parte do dinheiro eu guardava, a outra acabava gastando em roupas, sapatos, bolsas, ou seja, coisas super normais para qualquer mulher solteira… Mas com o tempo, as roupas caras saiam de moda, assim como os sapatos e percebi que não dava conta de usar tantas bolsas… Eu achava um “saco” ter que transferir tudo de uma bolsa para outra… E olha que eu nem tinha filhos ainda!!!
Já meu marido, sempre gostou de instrumentos musicais, em especial guitarras. Quando perguntei o motivo de comprar tantas, ele explicou que os bons instrumentos não perdiam valor e sempre poderiam ser negociados ou trocados… Com o tempo acompanhei várias aquisições, trocas, vendas e percebi que ele estava coberto de razão…
Daí, eu que sempre gostei de acessórios, ao invés de gastar rios de dinheiro em bijus, comecei a “investir” em peças legais, aproveitando que as principais joalherias ofereciam condições interessantes de pagamento, seja para parcelamento ou pagamento à vista. E numa situação emergencial eu poderia me desfazer delas. E assim fui me apaixonando por cada peça, cada detalhe… Mas isso era numa época de “vacas gordas”….. rsrsrs
Depois vieram os filhos,  diminuição na carga de trabalho e consequentemente, do din din… O bom nisso tudo é que você passa a ser mais cautelosa com as aquisições, percebe que não precisa de tantos sapatos assim, que uma só bolsa (grande) vai bem em todas as estações do ano (e com qualquer look) e que praticamente só usa as 5 primeiras blusas da pilha de roupa limpa!!! rsrsrs
E não é porque eu diminui significativamente qualquer gasto em joias que não possa acompanhar as novidades, ganhar presentes e (porque não) presentear! Sempre que dá, compro uma pecinha aqui, outra ali, principalmente para minha filha… Aliás, é uma ótima desculpa para formar a coleção de “jóias da coroa” que no futuro poderá ser usada pela filha, neta…..
Mas voltando ao post, foi num desses passeios pelo site da Vivara que eu descobri essa coleção encantadora…
Essa coleção Life da Vivara é um sucesso justamente por isso! Você consegue presentear gastando a partir de R$ 70,00 e a coleção Cinderela tem os berloques de prata variando entre R$ 100,00 e R$ 170,00. São 16 opções lindas e vi que várias delas já se encontram indisponíveis no site… Vale ligar antes em uma loja ou se cadastrar no site para ser avisado quanto à disponibilidade da peça escolhida.
FullSizeRender
Minhas peças escolhidas foram o sapatinho pra Luna e a chave pra mim. Nosso presente de Natal!!! (ô miserê…. rsrsrsrs)
Mas enfim, pra você que gosta de jóias e acha que é algo totalmente fora de alcance, dá uma acompanhada no site das grandes joalherias… Você pode se surpreender com o valor de algumas peças, sem falar que, vira e mexe rola uma promoção….
Minha dica de presente especial e até para o dia das mães!! ;)
Bjos e até a próxima!!!
IMG_4455

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.