Wedding Connection dias 01 e 02 de setembro - agendem-se!!!!


Nós da Wedding Connection propomos um curso dinâmico, criativo, dedicado à crescente demanda da capacitação e atualizacão. Nova linguagem e novos facilitadores para você se destacar no mercado de casamento.
Queremos compartilhar com você momentos de reflexão e renovação.



Nossos palestrantes são atuantes. São eles mesmos exemplos vivos desta busca constante por aprimoramento e posicionamento de mercado. Estamos todos juntos nesta busca.



As noivas modernas querem hoje fazer tendência, não segui-las. Querem personalizar o seu casamento num  processo co-autoral com cada fornecedor, que está compondo o seu time de escolhidos.



Tanto os fornecedores como o assessor (a) de casamento tem que estar preparado culturalmente, articulado verbalmente para entender esta noiva. Neste momento, a ética e estética devem andar juntas e com soluções concretas capazes de emocioná-la.



O Bem, o bom, o bem feito e o saudável devem ser também atraentes envolventes e divertidos! Vamos ver tudo isto e muito mais.



Esperamos você dias 1 e 2 de setembro na Amcham-SP. Bjokas e até lá! Clique em inscrição para fazer a sua. E em programação para ver os palestrantes.



Cristina
                                                                                

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.