Seja bem vinda Kris Kruz! Assessoria, cerimonial e RSVP que nos dá muito orgulho!





















Uma nova mas ANTIGA indicada que fechou com a Consultoria semana passada meu deu novo ânimo, principalmente por ela já ter feito parte do nosso quadro de indicados por 2 anos e também popr ser renomada em seu meio e muito querida por todos os profissionais deste segmento e do CAES (Clube de Assessores) do qual ela faz parte, e inclusive lá que a incentivaram quando da primeira vez fechou com o nosso bog, segundo ela própria, e agradeço demais a confiança!

É aquilo: não posso fechar contrato por ninguém (quem dera pudesse) mas posso ser um meio bem interessante para fazer o trabalho de alguém aparecer, mas mediante muito trabalho DA MINHA PARTE para demonstrar isso! Não gosto de apenas colocar o logo da pessoa aqui, link, um post e pronto! Afinal, se eu me propus ser uma consultora para noivos e "festeiros" e também para profissionais do segmento, tenho, preciso e gosto de fazer tudo direito, até onde meu alcance vai...

E por isso a entrada da Kris Kruz me deu novo fôlego, pois ela está entre pessoas que sabem reconhecer isso!

Mas quem é Kris Kruz?


É psicóloga formada pela UNIP, trabalhou em algumas escolas em SP, mas foi na aviação que fez carreira por 21 anos como comissária de bordo Internacional da Varig, tendo morado noss Estados Unidos e em Hong Kong.

Sua família é de pessoas que sempre gostaram de receber e promover encontros, saraus, festas juninas e receber artistas, intelectuais e outras pessoas em casa, e essa característica passou para Kris, que adulta após sair da aviação decidiu se dedicar àquilo que sabia fazer bem, a arte de receber e encantar pessoas (e como faz bem hein pessoal???).

Psicóloga por formação aprendeu a lidar com os sonhos e aspirações do ser humano e na aviação aprendeu a lidar com o inesperado e as diferentes culturas, e isso é uma bagagem muito diferenciada para lidar com sonhos, vocês podem ter certeza!

Trouxe sua capacidade de solucionar problemas, tranqüilizar pessoas e organizar grupos para os eventos,sempre tratando todos, com respeito, cordialidade, carinho e bom humor.

Durante seus anos na aviação fez diversos cursos na área de gastronomia e etiqueta, e mais tarde outros na área de eventos com foco em casamentos.

Presta assessoria para noivas, tendo se especializado na assessoria do dia, que tem início aproximadamente 3 meses antes do casamento, ajudando na finalização de tudo para que no dia “ a orquestra esteja afinada”, e isso foi o que me chamou mais atenção em seu trabalho, pois muitas assessorias não gostam ou muitas vezes preferem  não fazer a assessoria do dia, e já Kris Kruz é UMA ESPECIALISTA NO ASSUNTO! Fico feliz ainda mais por ter ela como indicada aqui!

Ao mesmo tempo tem um serviço de RSVP bilíngüe, personalisado e sigiloso para eventos sociais e corporativos, um luxo não?

Sua experiência com grupos e outras culturas a habilitou a um serviço especial de acompanhamento de grupos de convidados em passeios em SP e arredores. Muitas vezes as noivas tem convidados de fora do Brasil que vão passar alguns dias e Kris, costuma montar uma programação e acompanhá-los em vários passeios pela cidade.

Esse serviço pode ou não estar acoplado à assessoria do casamento, vai depender da vontade dos noivos, e em relação ao seu custo, tudo pode ser conversado, mas garanto que ter um atendimento diferenciado como este vale todo o centavo empregado.

Por toda essa experiência de trabalho e de vida Kris é capacitada para ministrar cursos de Etiqueta e Boas Maneiras para noivas e profissionais em geral, e aliás estou esperando anciosa por fazer o seu primeiro...acho que já está na hora de você ministrar para nós não é mesmo Kris???

Abaixo segue uma reportagem muito bacana que saiu sobre ela e sua nova e "velha" profissão, aquela que tornou a mulher a profissional Kris Kruz o que é hoje: COMPETÊNCIA e SUCESSO!

Para aumentar clique em cima da imagem:

 











Por tudo isso, SEJA MUITO BEM VINDA NOVAMENTE AO AMANDICA INDICA!

INDICADÍSSIMA!

Beijos,

Amandica!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.