Olha isso NOIVINHAS: o clareamento à laser + caseiro da Centrodex à um preço imperdível

CLAREAMENTO À LASER COM CASEIRO SÓ 299,00 EM 4 PARCELAS! EU FIZ E AMEI! DICA ATÉ PARA FICAR MAIS BONITA NESSAS FÉRIAS!


INDIQUEM PARA SUAS AMIGAS, EU AMEI!



Você já pensou que o seu sorriso pode ser seu cartão de visita? Pois é. .. Mês passado fui na @centrodexclinica fazer clareamento à laser e tb o caseiro com a queridissima Dra Marina Cunha. Fiquei com o sorriso mais bonito por apenas R$ 299,00 (em 4x) ACREDITAM???? 1o foi feito o molde pois a moldura para clareamento É FEITO NA HORA NA CLINICA! Depois fiz a limpeza, o clareamento à laser e por fim trouxe pra casa a moldeira e duas seringas de clareamento e ganhei + um procedimento estético (escolhi uma massagem modeladora)!!!! 


MENINAS TUDO ISSO POR 299,00!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nawww.centrodex.com.br @centrodexclinica


Um sorriso branco e brilhante faz toda diferença, seja na vida pessoal ou profissional.



O Clareamento Dental, é cada vez mais procurado nos consultórios odontológicos.


Existem dois tipos de clareamento dental, que realmente funcionam e não causam danos a saúde, se acompanhados por um Cirurgião Dentista como é o caso da clínica. Eu fiz os dois ppr este valor: (este é um texto muito esclarecedor sobre esses procedimentos. 


Clareamento Caseiro - por sua versatilidade, você poderá escolher a hora do dia que usar, geralmente usado de 30 min a 4 horas por dia, com a moldeira e gel na boca. O tratamento dura cerca de 3 semanas.



Clareamento a Laser - Muito mais rápido e impactante, esse tipo de clareamento é feito no consultório com um laser de baixa potência, que tem como benefício o agente anti inflamatório e analgésico do laser, que faz com que o paciente tenha menor sensibilidade que o anterior.



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.