BLACK TIE ANUNCIA NOVIDADES IMPERDÍVEIS PARA EDIÇÃO 2015 DO CASAMODA NOIVAS

A multimarca estará presente na quarta edição do evento com etiquetas internacionais e com a presença de atrizes globais em desfile rocker

A Black Tie, multimarca paulistana de trajes de festa e noiva para pronta entrega; que este ano comemora 37 anos e se reposiciona no mercado com a comercialização de renomadas grifes internacionais; apresenta suas novidades na quarta edição do Casamoda Noivas, principal evento de moda noiva do país.

O Hotel Unique é o palco para a realização do Casamoda Noivas, que conta com exposição de algumas das principais etiquetas de moda noiva do Brasil. É o único evento do país em que a noiva tem oportunidade de conhecer as criações de grandes marcas e estilistas em um único local.

Na edição de 2015, a Black Tie estará presente com duas marcas que fazem parte do seu casting: Berta Bridal e Justin Alexander.  Em um stand de 60 m² as noivas poderão conferir de perto os modelos, sentir a textura, além da opção de prova de alguns looks da Justin Alexander. Ainda no espaço a noiva poderá saber todas as informações do vestido: prazo, preço e medidas. Após reserva do modelo escolhido, a noiva poderá adquiri-lo em uma das lojas da Black Tie em São Paulo.

A marca recentemente trazida com exclusividade ao Brasil pela Black Tie, Berta Bridal, terá no stand exposição da coleção inspirada na Europa Ocidental. A etiqueta israelense prestigiada por celebridades internacionais tem como princípio valorizar a silhueta feminina com muita renda, transparências, tecidos estruturados, manga longa e decotes generosos nada vulgares, que deixam as noivas com um jeito romântico, sexy e elegante.

Para o público masculino existe agora uma grande novidade que é o Lounge Johnnie Walker, um espaço reservado no Salão Casamoda Noivas Mais, que acontecerá de forma simultânea ao evento Casamoda Noivas. O cenário é uma das mais conceituadas casas de eventos de São Paulo, a Casa Petra, que contará com exposição dos melhores fornecedores do mercado em produtos e serviços, além de parceiros de diversas áreas que atendem aos homens. A linha intitulada Camargo Celebration, criada pela Camargo Alfaiataria com exclusividade para a Black Tie estará presente nesse novo local. São oito modelos de ternos com tecidos nobres e modelagem diferenciada, sendo um deles um sofisticado smoking marinho pensado para ocasiões especiais. A marca Guglielmo Guida também estará à disposição dos homens, que poderão inclusive experimentar todos os modelos na hora.  É um espaço único, totalmente voltado ao público masculino, que irá proporcionar a noivos e padrinhos uma experiência de moda e estilo. E ainda, enquanto as mulheres assistem aos desfiles, a Camargo Cellebration em parceria com a Black Tie convidam noivos e padrinhos no dia 28/03 para um drink no Lounge Johnnie Walker com direito a bate papo com o estilista Camargo e sarau com o cantor Afonso Nigro

Para completar, ainda no Casamoda Noivas Mais, a Black Tie irá abrir o line-up de desfiles no dia 27 de março e apresentará nas passarelas o conceito Black Tie Rocks com os vestidos da coleção Europa Ocidental da Berta Bridal, além de antecipar com exclusividade a coleção de 2016 da grife Justin Alexander. A marca é conhecida no cenário de moda internacional por apresentar modelos vintage, inspirados nas décadas de 50 e 60. Todos os vestidos são super femininos, com mangas trabalhadas, bordados e decotes nas costas. Fazem parte do mix de texturas as rendas, tules e a seda, além dos delicados apliques florais que dão charme aos modelos. A Black Tie Rocks irá contrapor a feminilidade e leveza dos vestidos de noiva com beleza inspirada nas divas do rock como Debbie Harry, Joan Jet e Chrissie Hynde. Olhos e bocas marcados nas cores tendência do inverno aliados a cabelos com efeito bagunçado com variações em ondas e tranças dão o tom do desfile. Ao som da banda S.O.S, as atrizes Globais Josie Pessoa e Bruna Linzmeyer irão vestir os modelos carro chefe das marcas apresentadas. 

Os Salões Casamoda Noivas e Casamoda Noivas Mais acontecerão nos dias 27 a 28 de Março das 11 às 21 horas e no dia 29 das 11 às 19 horas, em São Paulo.

Desfile Black Tie Rocks no Casamoda Noivas Mais
Data: 27 de março                                               
Horário: 19h30
Local: Casa Petra – Sala de Desfiles Constance Zahn – Tramontina.

Sarau Afonso Nigro e bate-papo Camargo no Casamoda Noivas Mais
Data: 28 de março
Horário: 17h30
Local: Casa Petra – Sala de Desfiles Constance Zahn – Tramontina.

Black Tie Village
Avenida Rebouças, 2.633 – Jardim Paulistano
Tel.: (11) 3067-4600
Manobrista no local

Black Tie Anália Franco
R. Prof. João de Oliveira Torres, 425
Tel.: (11) 2348-0558

www.blacktie.com.br
Instagram: @black_tie
#blacktienewspirit




Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.