Amanda Accioli laureada no 30o Prêmio Dia Internacional de Mulher na Câmara Municipal de SP pelas mãos de Zildetti Montiel

Ontem na Câmara Municipal de São Paulo, recebi o prêmio como destaque profissional no 30o Prêmio Dia Internacional da Mulher pelo meu trabalho frente ao www.amandicaindica.com.br/blog, ao @aperfectdaybabies e o @bemoreblog . Obrigada à todos que me acompanham...

Meu currículo completo: www.amandicaindica.com.br/curriculo




Que orgulho ver meu filho, minha micro empresinha, o blog e consultoria Amandica Indica (www.amandicaindica.com.br) que nesse mês completa 5 anos, estampada aqui na Câmara Municipal de SP e sendo homenageada. Feliz! Obrigada Senhor! ‪#‎amandicaindica‬ ‪#‎5anosamandicaindica‬




30o Prêmio Dia Internacional da Mulher recebido ontem na Câmara Municipal de São Paulo pelo destaque profissional no Amandica Indica que este ano completa 5 anos (www.amandicaindica.com.br/blog), A Perfect Day Babies (evento para mães e bebês com duas sócias Lu e San) e o recente Be More Blog com a sócia Jacqueline Abon Ali, nosso cantinho sobre esportes, beleza, saúde e bem estar!...obrigada Senhor!!!♡♡♡ vestido @marilia_amaral_rigor




Agradecimento especial à amiga e jornalista Zildetti Montiel.


Vestido Marilia Amaral Rigor
www.mariliaamaralrigor.com.br







Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.