Cintos, cintos e mais cintos!!! - dicas da personal stylist Adri Masili




Um cinto e muito mais que um acessório!!
Hoje em dia o conceito de cinto mudou, pois alem de  enfeitar ele consegue contribuir para uma silhueta mais harmonica e alongada. 
 Há para todos os gostos e tipos de corpo, desde o mais fino para compor com vestidos, até os bem largos que estão voltando lá dos anos 70 (novela Boogie Oggie). Eles podem trazer um charme a mais no Look e deixar você super "fashion"!!


Exemplo:
Um cinto com uma blusa de malha e uma calca justa, mesmo que seu quadril seja mais largo que os ombros, colocando a parte de trás da blusa solta e a frente mais curta, o cinto alongará a silhueta e irá equilibrar seu corpo (o ombro com o quadril)
Com varias opções que o mercado da moda oferece, como: couro, elestico, pedrarias, miçangas, é possível compor diversos visuais diferentes e modernos!!



#Dica: Cuidado com os cintos acima da linha na cintura pois podem encurtar o corpo e aumentar o quadril. Cintos na linha da cintura ou abaixo valorizam muito o corpo d a mulher!
 Cintos mais grossos combinam com roupas pesadas: casacos blazer, jeans, vestidos de tecidos encorpados. Já os finos, em tecidos finos, fluidos e sedosos.    
 Enfim, cintos são práticos, funcionais, estilosos, são um pequeno detalhe que faz toda a diferença. 
Aposte!





Adri Masili


Formada em Administração de Empresas e Pós Graduada em Marketing, atua como Consultora Visual há mais de 12 anos.


Desde então, fez vários cursos de Consultoria de Moda, (SENAC - Consultoria Visual, onde é palestrante também), Personal Stylist, Analise Cromática e Estendida, Visagismo dentre outros  e participou de várias palestras e workshops aqui e no exterior.



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.