Cartela de Cores para 2015 – Pastelaria Fashion

Por 
www.mysuperlook.com.br




2015 se aproxima e nós fazemos planos para o próximo ano e já estamos de olho nas previsões, não é mesmo? Se depender da cartela de cores para 2015, o nosso próximo ano será de muita tranqüilidade e suavidade. O decorrer dos meses terá a energia positiva da brisa marinha e ondas serenas repletas de doçura. As estações também garantem vir com muita sensualidade, audácia e confiança. Estes são os significados das tonalidades da cartela de cores apontada pela Pantone.
Os tons patéis já estão na moda há alguns anos, porém em 2015 prometem entrar com tudo em alta potência. Começando no verão e seguindo por todo o ano, inclusive no inverno. A doçura destes tons dá feminilidade e frescor aos looks.
pantone_002
A exuberância do azul está como a principal das cores para o próximo ano. Na tonalidade Aquamarine, ele é um poderoso redutor de estress. Usar esta cor em dias tensos ou em uma das paredes do escritório surte um efeito bem positivo.
aquamarine
aquamarine2
Azul Mergulho lembra as maravilhas do mar do Caribe, por seu toque quase turquesa. Que tal aderir a este tom no dia a dia e atrair vibrações positivas?
azul1_
cobie-smulders-aquamarine-ring-emmys-2011
A refrescância do Verde Lucite está na pastelaria de 2015. Remete à sensação praiana e ao mint, tom já instalado nas cartelas fashionistas.
lucite
051
Sorvete de Morango é claramente a cor mais doce de todas as tonalidades da temporada na cartela de cores para 2015. É um rosa vivo, delicado e feminino.
morangoice
look-candy-color
A alegria do Tangerine reenergiza e demonstra espontaneidade de quem veste. Perfeita para coordenar dos tons suaves aos vibrantes.
tangerina06
O Custard é o amarelo doce. Como toda a cartela de cores para 2015, ela também transmite tranqüilidade e é relaxante, lembra as cores de creme e pudim.
custard
sapato_amarelo_looks_tendencia_tweed_amarelo_colorido_calça_skinny_looks_escarpin
Amêndoa Tostada é um castanho entre o camel e o nude, uma cor quente, fácil de coordenar, ideal para balancear com as tonalidades frias como o profundo azul clássico, sorvete de morango e todas as outras pasteis. Também cabe bem com tons quentes como o tangerina.
amendoas
miranda2
tonpastel
Além da doçura da Pastelaria 2015, o o cinza glacial, que coordena com todos os tons da cartela; o azul clássico (noite no oceano); e o marsala ( fundo derivado do vinho) compõem a cartela sustentando a sensualidade, audácia e confiança da cartela de cores para 2015.azul2marsala2
04
looks-candytons-pastel-lookvestido_miniamlista_amarelo_vestidos_semana_moda_amarelo_tendencia_casaco_preto_gola_pelexsg631-l-580x580
tonspastel
Um beijinho e até a próxima!!!
Elke Verbisck
Instagram:@blog_mysuperlook
Facebook:MySuperLook

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.