Header Ads

Australiana se casa com vestido feito com 10 mil de etiquetas de plástico e que custou apenas 36 dólares. Inspire-se!

Para Yol
Noiva_2-642x481
Você está de casamento marcado para este ano? Então, esta matéria pode te dar uma ótima ideia para economizar com o vestido e, de quebra, ajudar a natureza. Se liga só no que essa australiana fez para se casar com o namorado do ensino médio: Stephanie Watson quis garantir exclusividade e originalidade sem apelar para os grandes nomes da moda ou para estourar o limite do cartão de crédito. Ela confeccionou o próprio vestido de noiva (!) e gastou apenas 36 dólares pra fazer isso! Ta passada com a façanha? Pois tem mais! Ela fez a peça usando 10 mil etiquetas plásticas que servem para fechar embalagens de pães (aquelas que contêm informações sobre o lote e a data de validade do alimento).
Stephanie teve a ideia quando percebeu que ela e seu noivo acumulavam muitas dessas etiquetas no parapeito da janela da casa. Durante 10 anos, os noivos e familiares recolheram as pecinhas que certamente teriam o lixo como destino final. Pois a noiva australiana costurou cada uma das etiquetas num em forro de algodão evoilá… O vestido surgiu! Todo o processo de confecção do vestido foi relatado noblog de Stephanie.
costura-vestido
Ao todo, foram 300 horas de trabalho para chegar ao modelo com o qual disse “sim” há dois meses. “É engraçado como, quando você começa a reparar em alguma coisa, a vê em todo lugar. Eu encontrei essas pequenas etiquetas de plástico em aeroportos, rodovias, esquinas de ruas movimentadas e praias”, conta Stephanie no blog.
Ahhhhhhhhhhhhhh, que lindo (suspiros)! Mais uma prova de que só o amor constrói!
Stephanie Watson made a wedding dress out of bread tags.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.