Roteiro de foto e filmagem para casamento by Lembra-Art Produções por Sam Morando



Conheça agora o roteiro que todo álbum e vídeo de casamento devem ter!!!Algumas dicas apenas, nada pode ser tão formal e estático... o ideal é sempre algo que tenha harmonia com a personalidade e estilo do casal. Mas dica é sempre bom pra não ficar na dúvida .....

Antes da cerimônia:A noiva com a mãe, com o pai, com os pais juntos, com a daminha de honra, junto aos presentes, deixando a casa para a igreja, no carro, o noivo sozinho e o noivo com os pais.


Durante o casamento: Os convidados chegando, as daminhas entrando na igreja, o noivo no altar, a noiva saindo do carro, a entrada da noiva, os convidados, os padrinhos no altar, os pais no altar, a hora do "sim", a troca de alianças, o beijo, os cumprimentos no altar, a saída da igreja, novamente os cumprimentos.

Antes da recepção:Os noivos abraçados e se beijando, a noiva com os pais dela e depois com os pais do noivo, com irmãos e toda família, com as daminhas, depois os noivos com as daminhas, com os amigos íntimos, o noivo com os pais, com os pais da noiva, com irmãos e família.


Durante a recepção: Os noivos entrando no salão, recepcionando seus convidados, dançando, noiva com pai do noivo dançando e noivo com mãe da noiva dançando, noivos cortando o bolo, noiva jogando buquê, moças em posição para pegar o buquê, a moça que pegou o buquê, os noivos indo embora.

Claro, que essas são apenas algumas dicas nossas!!! Mas você pode alterar sempre, afinal, você define e deixa tudo como você gosta mais!!
Bjks
Sam e equipe Lembra-Art Produções

Contato

Quem não comunica se trumbica, já dizia o velho dito popular!
Diante disso, ressaltamos que todo o contato conosco, deve ser por email
(falecom@lembra-art.com), para que possamos continuar mantendo o atendimento de qualidade, sem falhas de comunicação e esquecimento. E mesmo assim, é inviável ficar online o dia todo, então se não tiver resposta em 72 horas, reenvie seu email, pois pode ter sido bloqueado ou extraviado no servidor. Lembrando ainda que não ficamos somente no escritório, temos diversas atividades externas.
No blog o contato pode falhar, pode ser considerado spam, pode se perder!!!
Regras são chatas, mas precisamos delas para manter o foco em você e na qualidade de nosso serviço! Creia, que assim, tudo caminhará ainda melhor!
Nosso horário de expediente: 
Seg à Sex, de 9h às 18h
Tel.: 11 2884.7896 11 99370.8880 11 97675.1284

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.