Livia + Volney - pelo olhar de Luis Garcia - emoção à sua história!

Quando Luis Garcia fotografa casamentos, ele pensa como um editor de uma revista: considera previamente o enquadramento, não apenas de cada fotografia, mas também no enquadramento geral da história que vai contar. O fotógrafo deve contar uma história e é o que ele faz com sensibilidade e maestria.

É como trabalhar ao lado de um wedding planner fazendo o design do casamento - Luis Garcia tem certeza que é essencial colocar-se na mente dos noivos e do wedding planner e rever os detalhes e tudo que necessita de atenção – tudo que vai dar emoção à história contada.

Ele conversa com os noivos ou com o responsável pelo casamento, e reve os horários, prevê as partes da linha de tempo onde não pode estar em dois locais ao mesmo tempo e assim tentando achar a solução, e assim tendo sempre tempo para fotografar todos os detalhes da recepção do casamento: decoração das mesas e detalhes das mesmas entre outros detalhes. Tudo deu muito trabalho aos noivos ou ao wedding planner e se não registar esses pormenores, Luis Garcia sabe que o seu trabalho não será um trabalho bem feito - e ele prioriza muito a EXCELÊNCIA!

Um exemplo disso tudo é o casamento abaixo que hoje venho mostrar para vocês com exclusividade. 

Espero que fiquem maravilhados como eu fiquei!!!!





















Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.