Maquiagem para 2015 – Tons dourados e terrosos by My Super Look

Quem está acompanhando a CONAMODA (Conferência Nacional de Moda) já confirmou o que temos visto nas temporadas de moda: 2015 será o ano das makes douradas e terrosas. Como já vimos teremos estações coloridas, onde vemos uma delicada explosão de cores pasteis. Já a make do ano vem dourada e terrosa. Os tons neutros coordenam perfeitamente com qualquer cor e ainda podem repousar em um estilo natural ou destacar com um toque dramático aliado a longos sílios e delineado marcante. A maquiagem em 2015 pode vir com uma boca laranja marcante, vermelho, rosa queimado, mas sempre com um fundo terroso, os batons mate não saem totalmente de sena, mas dividem espaço com o glossy, que é quase um gloss.
No verão, como temos dias mais longos e geralmente quentes, a aposta deve ser uma make bem leve para acompanhar com harmonia todas as ocasiões. Por isso aposte no corretivo nas possíveis imperfeições, sobrancelha com ar natural, farta e reta, estilo boyish. Já que estamos falando de uma estação mega colorida como o verão, você pode coordenar uma sombra de cor aberto e fazer uma fusão esfumada com tons terrosos como o marrom, o dourado, o cobre e o bronze. Complete o olhar, delineado de gatinho e cílios fartos. Para arrasar nas noites quentes, o gliter vai bombar nas pálpebras móveis, nos tons metálicos, dourados, cobre e bronze.
Pra acompanhar trouxemos diversas  inspirações pra você já planejar a make para o fim de ano e entrar 2015 no maior estilo
Um beijinho e até a próxima!!!
Elke Verbisck
Facebook:MySuperLook
Instagram: @blog_mysuperlook
690709-Maquiagens-para-o-natal-2014-2-600x600maquiagem-cheryl-coletons-terrosos-em-alta-14-1099

by www.mysuperlook.com.br 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.