Boas Festas e até 05 de janeiro! Salve 2015 (ano em que o blog Amandica Indica fará 5 anos)


Foto arquivo imagens do Google, retirado do link: http://www.casandoemrecife.com.br/author/julianna/page/3/


Nós da equipe Amandica Indica, estamos muito felizes em completar quase 5 anos (em março faremos 5 anos de blog) ao lado de vocês e poder estar aqui para desejar aos nosso leitores e parceiros, boas festas!

Esse é um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.
Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.
O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.
Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!
Feliz Natal e um próspero Ano Novo!
Se quiser estar entre nós como um parceiro indicado em 2015, escreva para amandicaindica@yahoo.com.br - será um prazer!
Gostaríamos também de avisar que de hoje até o dia 05 de janeiro, estaremos interrompendo as matérias publicadas aqui, mas estaremos dando continuidade em novidades e dicas em nossas redes sociais:
E viva o amor sob todas as formas!
Beijos
Amanda Accioli e equipe
@amandicaindica            

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.