Noiva Colorida por Erika Gentille, a "Ixi, Girl"


Bom, o ano acaba de começar, e para muitas mulheres esse será O ANO. Me diz, qual garota nunca sonhou com o tão sonhado casamento? O dia que se vestiria de como uma princesa, entraria por uma igreja cheia de rosas e olhares atentos, emocionados e um Príncipe no altar esperando por ela? (suspiros femininos, rs). Pois é, o casamento é mesmo um sonho de toda mulher. Da capela aos castelos, de reunião íntima ao jantar de gala, de um fim de tarde a beira da praia à uma noite de muito glamour, celebrar esse dia é mesmo algo imprescindível.
E se na sua lista de desejos de 2014 está incluso o casamento, porque não fugir do tradicional branco? “Lá vem a noiva, toda de branco”… Tradicionalíssima, a cor branca se tornou quase obrigatória desde que a rainha Vitória, da Inglaterra, a escolheu para seu vestido de noiva . Mas, para quem quer se diferenciar, é possível usar um vestido colorido, ficar elegante e não ser confundida com os convidados.
Pode parecer algo audacioso demais. Entretanto, a tendência de vestidos coloridos está em ascensão. Temos percebido, que muitas noivas tem deixado de lado o tão tradicional branco, e ousado em modelos lindíssimos coloridos. Cheias de estilo, elas optaram por fugir do tradicional  em seus casamentos. Inspire-se com estes modelos nada óbvios.
1
Existem riscos para um vestido tão ousado? A principal ressalva ao escolher uma cor diferente para o vestido de noiva é o risco de uma convidada usar a mesma cor (isso não é nada legal!), já que o protocolo diz que ninguém pode ir de branco, mas não diz nada sobre outro tipo de cor, não é mesmo?
Mas se a noiva tem personalidade, se é capaz de ‘segurar’ o vestido, e deseja se entrar nessa onda, segue algumas dicas de noivas famosas, que acertaram na escolha dos vestidos que fogem do tradicional branco. Veja os variados modelos cheios de cor escolhidos pelas estrelas!
2
A atriz Audrey Hepburn também é um ícone tratando-se de estilo e elegância. Em seu segundo casamento, em 1969, ela quebrou o tradicionalismo da cerimônias com um vestido curto, e cor-de-rosa. O modelo foi desenhado com exclusividade para ela por Givenchy.
3
Quando Jessical Biel e Justin Timberlake se casaram, todos os olhares se voltaram para a cor do look da noiva, um tomara-que-caia rosa assinado pelo estilista Giambattista Valli. O resultado: um vestido com babados em mousseline e organza de seda. E o branco saiu da noiva para entrar nos looks das madrinhas.
4
Dita Von Teese sempre diferente usou um chamativo roxo. Mas, se você deseja dar um toque de colorido no seu vestido, sem sair no tradicional branco, detalhes são bem aceitos, Como laços, ou fitas de cetim, veludo., que dão um “toque” especial, sem fugir do clássico.
5
O vestido de noiva branco para noivas moderninhas cai muito bem com algum detalhe colorido – em um tom bem escuro ou mesmo pink. Pode ser uma baixa na cintura, no decote ou mesmo no caimento da saia. Ficam bastante glamorosos, sem deixar a tradição de lado. Do clássico ao cool. Sem preconceitos. Porque cada casal é único e há muitas formas de se fazer um casamento inesquecível, de escolher o vstido dos sonhos, deser a princesa que sempre sonhou em ser . O principal, claro, serão sempre os noivos apaixonados. O resto são detalhes – mas nem por isso menos deliciosos!
Aproveitem a magia, se delicie em cada detalhe, imprima a sua personalidade no tão sonhado: o seu dia!
 Colaboração: Camila Carvalho



Erika Gentille é jornalista, 27 anos, formada pelo Mackenzie e MKT pela FGV. Estudou na China e seu estilo de vida é o amor. Criou o conceito "ixigirl" através do seu badaladíssimo blog Ixi, Girl!, http://www.ixigirl.com/.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.