Inspiração Mahal Modas para este meu fim de semana!





"Nunca vi nada selvagem sentir pena de si mesmo" ‪#‎minhacara‬ 

Como sou esportista, gosto de roupas confortáveis e claro, lindas, para o meu dia a dia!

E o‪#‎lookdodia‬ para os meus compromissos da tarde é da loja que eu amo @mahalmodas www.mahalmodas.com.br e esse vestido é exclusividade do estilista Vinicius Caspar da Mahal. Um luxo! Minhas reuniões já sei que serão sucesso!!!!!



Quem me conhece sabe que não sou de usar muita ‪#‎camisa‬, mas essa que encontrei hoje na @mahalmodas está simplesmente um luxo. Inusitada e diferenciada como tudo o que eu gosto!!!! Conheçam www.mahalmodas.com.br

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.