Tule, renda, laço de fita: tudo pensado para um lindo pôr do sol - by Maria Amora

Conheçam: http://mariaamora.com/
O vestido das damas adultas da Maíra Marchió teve um processo muito prazeroso… Após trocarmos ideias sobre a proposta desejada, conhecer um pouquinho do que a noiva sonhava para aquelas lindas moças que seriam suas damas de honra, chegamos ao resultado!
Um estudo de desenho aqui, outro ali, uma escolha de tecido aqui… Outra ali! Consultoria dos sapatos, brincos… Até que… Pá! As damas de honra mais lindas de todas ficaram prontas em sua produção super meiga e fresh para um casamento à luz do dia no Clube Alphaville!
Tule, renda, faixinha com laço no cabelo!
E para acompanhar: uma daminha mais que espoleta e um pajem mais que charmoso!

Casamento Maira e Joao Humberto 1049Casamento Maira e Joao Humberto 1053Casamento Maira e Joao Humberto 1063Casamento Maira e Joao Humberto 1065Casamento Maira e Joao Humberto 1072Casamento Maira e Joao Humberto 1082Casamento Maira e Joao Humberto 1091Casamento Maira e Joao Humberto 1093Casamento Maira e Joao Humberto 1110Casamento Maira e Joao Humberto 1144Casamento Maira e Joao Humberto 1173Casamento Maira e Joao Humberto 1213Casamento Maira e Joao Humberto 1250Casamento Maira e Joao Humberto 1372Casamento Maira e Joao Humberto 1378Casamento Maira e Joao Humberto 1400Casamento Maira e Joao Humberto 1408Casamento Maira e Joao Humberto 1425Casamento Maira e Joao Humberto 2845

Para uma noiva que organizou tudo de longe… Pensou em cada detalhe… Muitos deles resultados de muita pesquisa e dedicação! Não podia ser diferente! Um casamento lindo, apaixonante!
Parabéns, Maíra!!! Que a felicidade deste dia seja só o começo!
 Fotos: Estudio AT
Make/ Hair Damas Adultas: Janaína Mendes
Cerimonial: Fernanda Neves
Decor: Vero Festas

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.