Penteados para madrinhas e formandas: Qual o seu estilo?

by Elke Verbisck
www.facebook.com/mysuperlook
@blog_mysuperlook



Nesta época do ano em que as festas se aproximam nós começamos as nossas buscas incessantes por inspirações, não é mesmo meninas? Por isso o Blog My Super Look preparou uma porção de dicas de penteados para madrinhas e formandas. Você que está se preparando para estes momentos especiais, afinal de contas, quem não quer estar linda nas fotos?!
Pra começar você precisa se sentir bem tanto com o penteado, quanto com a roupa. A dica, mais uma vez é: conhecer seu estilo. Assim, você encontrará o penteado ideal para seu estilo e look escolhido. Lembre-se antes de tudo, de prestar atenção em qual será o ambiente escolhido para a festa, o horário e os convidados para não destoar.
Qual é o seu estilo: romântico, sexy, criativo, dramático (que gosta de coisas bem exageradas), esportivo, clássico? Acompanhe conosco os penteados e seus estilos.
Para as madrinhas e formandas com um perfil romântico, o ideal são os cabelos meio presos e com ondas, ou cachos. Alguns coques também refletem esta identidade, principalmente se eles possuem aquela pegada retrô.
oscark850-tipos-de-tranca-coroa-19
Por falar em coques, eles são um clássico para as festas. Dependendo da sua estrutura ele pode transmitir todos estes perfis. Preste atenção, pois os penteados que apresentam volume na lateral da cabeça e no topo envelhecem. Portanto, cuidado para não sair com um coque lá vovó.;) Os mais esticadinhos realçam a maquiagem e o rosto. São ideais para looks com golas e pedrarias. Se você quer um ar dramático, escolha coques com enchimento no topo da cabeça, eles ainda garantem uns centímetros a mais.
oscar23party_time_88395088_320x480 penteadoformatura5penteados-para-madrinha-coque_bgscreen-shot-2012-10-21-at-11-41-05-pmSEM_TT~1
Se a festa é de dia, ao ar livre, as tranças são uma boa pedida. Uma espinha de peixe desestruturada garante um ar descontraído, capriche no laquê pra que ela não fique mais bagunçada que o necessário.
madrinhas de trançasmadrinhac7
Para quem curte o sexy, as ondas são a melhor opção. Para realçá-las, você pode escolher um penteado de lado, onde um ombro fica a mostra.
cabelo meio preso para madrinha de casamento
cqmozihxo5n457kfpkh14z5ugpenteado-lateralPenteados-na-lateral-com-muito-charme-e-glamour-com-Heidi-Klum-Megam-Fox-e-Jessica-Alba_550x346penteados-para-madrinha-lado_bg
Um visual moderno e clean pode ser destacado com uma risca divisória na lateral da cabeça, com os cabelos super escovados e rabo-de-cavalo baixo. O moicano, também agrada as mais criativas.
grazi-massafera-rabo-de-cavaloCabelo RocknRoll
Para quem quer esconder as orelhas uma sujestão é prender os cabelos deixando as pontas inferiores de fora, este da foto tem um ar super romântico.
penteadoformatura3
O rabo de cavalo pode subir ao altar, sim, também fica lindo nas formandas. Conhecer seu estilo torna fácil a escolha.
1-penteados-para-casamento-cabelos
26810560251853542_vvx7sgho_f 258323728596415861_cirmm0zj_f
276901077059274228_cmlrishk_f
madrinhac3
penteadoformatura9
Nós pensamos também nas leitoras que têm cabelos curtinhos e coletamos algns penteados de parar a festa.;)
7t3km6hazbm2epvbzrvs2jq4ibp0gwr7x1j0ctvgem5r0y6y9aoscark5penteado para cabelo curto
imagesCA23MYO3imagesCAASBI8LimagesCACNJI60imagesCALEKP83untitled
Inspiradas?
Um beijinho e até a próxima!!!
Elke Verbisck
www.facebook.com/mysuperlook
@blog_mysuperlook

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.