DICA DA ASSESSORA PARA MANTER SUA FESTA ANIMADA – PULSEIRAS E BEXIGAS COM LED

Por Fatima Leonhard



Nas festas de casamento ou debutantes, além dos sonhos da comemoração em si, há o desejo que o evento seja marcante e inesquecível! Então, quando começamos os planejamentos a pista de dança é um dos pontos importantes a serem focados.

Mas, não se preocupe, se os anfitriões estiverem verdadeiramente felizes e animados, o DJ e/ou banda forem super experientes e integrados ao briefing do evento: está pronta grande parte da fórmula mágica para o sucesso! Porém, ainda há alguns detalhes que podemos acrescentar para manter a pista animada noite adentro, as dicas são acessórios e apetrechos que garantem momentos engraçados e divertidos!

No dia 1º de setembro falamos sobre o evento anual no Espaço Garden que eu fui prestigiar, e uma das novidades apresentadas foram pulseiras de Led da Cadô Presentes, claro que se o sucesso foi grande não poderia parar por ai! Já estão disponíveis vários outros acessórios semelhantes, como bastão fluorescente, bexigas coloridas com gás hélio e led e as pulseiras que além de iluminadas agora brilham de acordo com a batida da música! Simplesmente genial!

Tudo isso faz com que a pista se mantenha literalmente acesa chamando a atenção e fazendo com que ninguém queira ficar parado, além do efeito incrível nas fotos!


Todos estes produtos são encontrados na Cadô Presentes, que entrega em todo o Brasil!


Espero que gostem!


Um beijo!
Fátima Leonhardt

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.