Aquário de SP com sereias: ainda uma ótima opção! - dica do blog Mães Loucas

Este post foi escrito
em agosto pela Fernanda Estevam Vivolo (Fê)
do blog www.maesloucas.com.br



Helloucas!!!
Tudo bem????
No último feriado de Corpus Christi enfrentamos a friaca e resolvemos ir aoAquário de SP… Diferente do que imaginávamos, o local estava bem tranquilo, achamos um lugar fácil para parar o carro e nem precisamos apelar para os inúmeros flanelinhas que ficam na região.
As crianças já foram muitas vezes: com a gente, amigos, escola… A primeira vez, Eric era bem pequeno e também foi num feriado de Corpus Christi (óbvio que só descobri isso procurando essas fotos, rsrsrs)
aquario 1

Mas o fato é que as crianças adoram, e como fazia tempo desde a última vez, estávamos na dúvida se o local ainda era uma boa opção de passeio. E não decepcionou! Estava muito bem limpo e conservado. As placas que identificavam os peixes deram lugar a monitores, dando uma cara moderna ao local.
E a novidade que nos fez ir até lá foram as sereias!!! Luna aaaaama sereias!!!!
Começamos o passeio por elas (que ficam na parte final do lugar) por causa do horário de apresentação das sereias, que era das 11h às 13h e das 15h às 17h. Luna se encantou… Foi possível vê-las de 2 andares, sendo que no superior elas chegam até a trocar algumas palavras com as crianças. No andar de baixo, podemos vê-las mergulhando com os peixes. Aliás, as 2 sereias eram muito atenciosas, acenando, mandando beijos e super interagindo com as crianças.

aquario sereias

Após as sereias, começamos a visita do zero, pelas atrações do início. É inacreditável como as crianças curtem. Eric, amando seu apetite por palavras, seguia lendo todos os nomes com aquele som meio robótico, comum de quem está aprendendo a ler. Hilário!
Passamos por tudo! De peixes do filme do Nemo, jacarés, cobras, aranhas, pinguins, morcegos, com especial atenção aos dinossauros, claro!!! Luna tinha certeza de que ela era um peixe…. Ou seja lá qual for o bicho que ela imitou em todas as fotos. Aliás, as fotos estão assim em baixa qualidade porque lá não é permitido o uso de flash!!

aquario eric e luna

Enfim, um local que vale a pena ser visitado, ainda que as crianças já tenham ido mil vezes!!! Uma pena que as sereias já não estejam mais lá… Espero de verdade que retomem essa atração, pois a Luna ficou encantadaaaa!!!
E vocês, já foram? Gostaram? Têm mais dicas de passeios e lugares??? Conta pra gente!!!
Beijos e até a próxima!!!

aquario eric e luna 2

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.