Festa do Cafona por Fatima Leonhardt

Como não só de casamento vivem os eventos, trago para vocês notícias quentinhas de um evento que também teve final feliz! Fornecedores da área de casamento reúnem-se para uma boa causa, mais uma vez eu e minha equipe assessoramos a festa anual para arrecadar fundos para ONG Aliança da Misericórdia. O tema por si só já remete à diversão e alegria, e os convidados por sua vez fizeram bonito na caracterização e entraram no clima de descontração.

O Espaço Traffô recebeu a “Festa do Cafona” recheada de famosos e personalidades. As mídias mais importantes compareceram para registrar o momento em que a celebração era o amor ao próximo. O valor dos ingressos foram revertidos em doação e a noite seguiu adentro ao som do DJ, e até um tributo à Elvis Presley. Os melhores looks (feminino, masculino, casal mais cafona e também o casal mais animado), ganharam prêmios, desde viagens pelo Brasil, até joias, como um anel de Turmalina Paraíba – uma das pedras mais cobiçadas do mundo.


Uma noite preparada com o mesmo cuidado que tenho com a realização dos sonhos de muitos casais, só que destinada à promoção de múltiplas necessidades de pessoas ajudadas pela Aliança da Misericórdia.
E, como nada é construído sem ajuda, crédito ao excelente trabalho de todos os parceiros:


Decor: Rubens Decoração
Iluminação e Projeção Mapeada: CRV Produções
Som: Coimbra
Foto e Vídeo: Tartari Foto e Vídeo
Totem de Fotos: Cabinex Fotos Instantâneas
DJ: Fernando Yunes
Gastronomia: Santa Especiaria
Doces: Carol Barros
Bebidas: Champagne Chandon


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.