EVENTO ANUAL BRIDE STYLE 2014

Por Fatima Leonhardt
http://fatimaleonhardt.wordpress.com/




Bride Style promove anualmente um evento especial para divulgar tendências de moda, decoração e gastronomia, e neste ano ocorreu a 5ª edição no Shopping JK Iguatemi em São Paulo no período de 3 a 6 de setembro. Fui convidada a conferir.

Abriram o evento em grande estilo, com um coquetel para convidados VIPs e imprensa, seguido pelo desfile da Camargo Alfaiataria que para apresentar sua nova coleção masculina wedding que reuniu um belo time na passarela como: Rodrigo Andrade, Mateus Verdelho, Fábio Vilaverde, Carlos Machado, Julio Rocha, Jonas Sulzbach, Afonso Nigro e André Martineli. O jornalista e apresentador Celso Zucatelli abriu o desfile e o ator e cantor Daniel Boaventura animou a passarela com sua personalidade!

Entre as estrelas presentes o destaque foi a apresentadora Adriane Galisteu com um incrível terninho branco – a única peça feminina pois Camargo apresentou looks especialmente criados para noivos e padrinhos de todos os estilos, apostando na elegância com cortes mais justos – modelos slim. Um diferencial ressaltado foi o paletó com gola-xale e entre os tecidos a inovação veio com modelos em tons escuros levemente metalizados. Cores como cinza e azul claro já indicou tendência para a próxima estação.

As novidades estavam por toda parte e os desfiles com as tendências foram divididos entre os quatro dias do evento. Na quinta-feira fecharam com a estilista Solaine Piccoli e na sexta com as exclusividades de Samuel Cirnansck. As joias e acessórios foram apresentadas pela Casa Vasconcellos, Rosana Negrão, Bibiana Paranhos entre outros renomados da área.

Destaco o Espaço especial da Tatá Cury Gastronomia que teve a cenografia de Chris Ayrosa, com design de experiência visual, tato olfato e paladar. Ficou incrível!

Laís Aguiar, Renata Salvadego, também trouxeram tendências de decoração. Já as novidades de tecnologia e arte foram apresentadas através da fotografia de Everton Rosa e Nilson Versatti!

Foi realmente um espetáculo.


Um beijo!
Fátima Leonhardt

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.