CURSO SOBRE GESTÃO DE MARKETING DIGITAL APLICADO AO LUXO

30 de setembro – São Paulo

Prof. Dr. Miguel A. Hemzo é doutor em marketing pela FEA-USP, MPhil em marketing pela London Business School, mestrado em marketing pela FEA-USP.
Vinte anos de experiência acadêmica como professor da USP e palestrante de Marketing de Luxo, Administração de Marketing e Comportamento do Consumidor

Participação Especial: Willy Arthur
CEO e sócio fundador da agência IDMANIACS Estratégia & Criação. É graduado em Design e tem MBA Gestão em Marketing, Atua há 10 anos no mercado e tem experiências nas áreas de criação e estratégia focada no consumidor.

Objetivo:
O curso visa oferecer uma visão ampla de todo o processo de marketing em ambientes digitais, aplicado às características específicas do mercado do luxo.

Público-alvo:
Profissionais atuantes e ingressantes no mercado do luxo; empresários, estilistas, designers, jornalistas, estudantes de administração, marketing e comunicação, e interessados de modo geral.

Conteúdo:
luxo e os negócios digitais;
Evolução e panorama do marketing digital de luxo global e no Brasil;
O cliente de luxo digital;
Criando uma equipe de marketing digital no luxo;
Estratégias de marketing digital no luxo;
Criando a experiência de luxo em ambientes digitais;
Criando o plano de ação de marketing digital;
Análise dos principais cases de sucesso em marketing digital.

Local: Câmara Francesa - São Paulo
Horário: 9h00 as 18h00

Inscrições e mais informações:
Maison du Luxe
info@maisonduluxe.com.br



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.