PALESTRA O PULO DO GATO NO LUXO – Como obter sucesso no Mercado de Luxo


19 de Agosto - 14h00 as 17h00


Com o premiado cineasta francês Karim Akadiri Soumaila e a produtora e consultora das celebridades Dany Padilla, que está lançando o livro O Pulo do Gato.


Dany Padilla


Produtora, consultora de moda e comportamento, atuando em diversos veículos, como Fantástico, Jornal Hoje, Programa Hoje em Dia, Balanço Geral, Fala Brasil, Espaço Feminino, O Globo, Caderno Ela Digital; além de assinar coluna mensal para a revista Radar Magazine.


Dany estará lançando com exclusividade para os associados da CCFB o livro: O Pulo do Gato e abordará em sua palestra assuntos relacionados a como obter sucesso na carreira e dicas para dar o sonhado pulo do gato no Luxo.


Karim Akadiri Soumaila


Diretor e roteirista francês com origens na Martinica, tem uma experiência de 22 anos na televisão francesa, onde recebeu diversos prêmios por seus roteiros, entre eles: ‘Villa Medecis hors les Murs’ e ‘Le Prix de la Maison des Écrivains’. No Brasil dirigiu para a televisão francesa várias reportagens: sobre Oscar Niemeyer, os irmãos Campana e SPFW.


Karim irá apresentar com exclusividade para a comissão do Luxo da CCFB, o primeiro episódio de uma série sobre "Savoir Faire".


Palestra O Pulo do Gato no Luxo (Como obter sucesso no mercado de Luxo)
 
 
 


Data: 19 de agosto

Horário: 14h00 as 17h00

Local: Câmara de Comércio França Brasil - São Paulo


Inscrições direto no site da Câmara Francesa

 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.