Inspiração: Noivado Flávia

Como é gostoso ficar noiva! Para mim é um dos momentos mais felizes da vida de uma mulher. A surpresa e o frio na barriga é uma felicidade sem fim. O noivado da Flávia foi preparado por ela com muito carinho. Pelas fotos conseguimos sentir tamanha alegria desse momento tão especial. Um noivado lindo, desses que a gente sabe que teve amor por todos os lados!


A nossa querida Flávia namorou oito anos e o assunto casamento veio naturalmente. O pedido oficial aconteceu em agosto, quando o noivo amarrou as alianças na sua cachorrinha com a seguinte mensagem: "Já que o papai está demorado a te dar o anel, deixa comigo”. Resolveram então oficializar para a família e amigos. Todos os detalhes foram organizados por ela mesma ( literalmente por ela ). Toda a mobília foi alugada na Loc Festas ( Guarapari - ES ), e as louças na Acri Festas ( Vila Velha-ES ). O doce das compotinhas de bananada foram feitas pela sua mãe e as amêndoas compradas pelo site amendoasconfeitadas.com.br e as latinhas pelo casamentoart.com.br.



 Como seu pai tem uma casa em Guarapari, ela optou por fazer um churrasco bem gostoso neste condomínio. Para decidir os detalhes, eles pensaram em cada convidado. Eles queriam deixá-los tão felizes quanto eles com todos os preparativos do casamento!







































































Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.