Estúdio Tavares Filmes eterniza mais um lindo momento... 15 anos da Beatriz



Beatriz completou 15 anos e o Estúdio Tavares Filmes foi o responsável por eternizar esse lindo momento!

Assistam e emocionem-se!




Denis Tavares: fotógrafo publicitário desde 1994 apaixonou-se por eventos sociais quando começou a registrar com sua câmera os casamentos de seus amigos e de sua família, a sua formação como publicitário e designer gráfico o ajudou a diagramar álbuns com um aspecto mais intimo e exclusivo para cada pessoa, casal em especial, único. Atua no mercado desde 2005 com sua mulher Marcia Tavares, quando começou a fazer os primeiros trabalhos em eventos sociais. Denis Tavares faz parte de uma seleta galeria de profissionais que sabem “escrever com a luz, pois isto é o que significa a palavra fotografia”. Celso Vick “meu guru e amigo”. Denis Tavares
Com a esposa e companheira Marcia Tavares, fotografa, com vários cursos de fotografia de estúdio e crianças, montaram o Estúdio Tavares aonde podem também vivenciar a fotografia como um todo, podendo dar continuidade não só aos eventos sociais e sim a books desde recém-nascidos às fotos familiares, tendo um proposito único de se tornar, como antigamente eram os fotógrafos de família, em que as pessoas se sentiam tranquilos para registrar os melhores momentos de sua vida.
Participaram de diversos cursos, ministrados por fotógrafos renomados aonde com isso cada vez mais se se apaixonou pelos registros de emoções, sentimentos.
Buscam através de uma conversa entre amigos que são como consideramos nossos clientes um contato direto com seus desejos, padrões e valores, dando a eles toda a tranquilidade e a certeza de terem feito a escolha certa. O resultado desta sinergia é o segredo de sucesso sendo cada trabalho é único, onde a imagem equipe fala por si só.
E é por todo este histórico que fico muito feliz por hoje ter o Estúdio Tavares nas minhas indicações de foto e vídeo - idoneidade, seriedade, profissionalismo e um olhar apurado - tudo o que meus leitores e "festeiros" procuram!



11-98670.1552 / 11-3931.4798

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.