Viagem de Lua de Mel: faça desse momento mais do que especial, EXCLUSIVO!

Por Fatima Leonhardt
http://fatimaleonhardt.wordpress.com/

Essa semana vamos falar sobre roteiros para lua de mel.

Se você acha que os destinos mais cobiçados são aqueles tradicionais como Paris, Roma e Barcelona, está completamente enganado, os lugares que antes encantavam os casais apaixonados hoje tornaram-se repetitivos e obsoletos.

De uns anos pra cá, tenho percebido uma mudança significativa no perfil de muitos casais, eles além de romantismo, têm buscado exclusividade, roteiros diferentes do que são comumente escolhidos.

Mostrarei quatro lugares encantadores e inesquecíveis para se inspirarem e quem sabe fazer aquela viagem dos sonhos.

1- Siem Reap, Camboja – Cidadezinha charmosa próxima dos deslumbrantes templos de Angkor. Romântica e exótica esta cidade mexe com todos os sentidos humanos.

O hotel La Residence é um exemplo de sofisticação e primoroso atendimento, gastronomia fantástica , uma experiência inesquecível.

2- Arquipélago de Turks e Caicos 
Arquipélago de Turks e Caicos

3- Golfo de Omã – Diferente, cultura milenar com luxo moderno. Mergulho, gastronomia, relax com paisagens incríveis e mar turquesa.

Que tal chegar no resort de pragliders?

Golfo de Omã

4- BOTSWANA – A força primitiva da natureza com muito luxo. Um safári exclusivo transporta um casal para outra era, uma vivência única.

Botswana

Agência: Barcelos Viagens – Roberta Galila Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e sugiram outros assuntos para falarmos aqui no blog!

Até noivinhas :)

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.