Roteiro caseiro de beleza para noivas


Dicas de:

Erika Gentille, jornalista, 27 anos, formada pelo Mackenzie e MKT pela FGV. Estudou na China e seu estilo de vida é o amor. Criou o conceito "ixigirl" através do seu badaladíssimo blog Ixi, Girl!, http://www.ixigirl.com/.


Os meses que antecedem o casamento são especiais para a organização do grande evento. Vestido, detalhes da cerimônia e da festa, definição do destino da lua de mel e muito, muitos outros itens. Em meio as preocupações, arrumar um tempinho para se cuidar pode ter o peso equivalente ao encontrar um oásis no meio do deserto hahahahah
Não dá pra simplesmente sumir e passar uma temporada no Spa, enquanto as coisas se organizam sozinhas quem dera se tudo fosse tão simples assim!. Por isso, pensamos em um cronograma de cuidados pessoais que você pode realizar em casa e incluir na rotina, em meio ao caos dos da organização do casamento, e assim, também se preparar para o grande dia.
Cabelo e maquiagem
Geralmente quando se fecha um pacote de dia da noiva, ou se você contratar a parte um cabelereiro e maquiador, é possível agendar um teste de cabelo e maquiagem. Mas, e quando temos inúmeras referências e inspirações e nada de decidir o que usar? Chame as madrinhas, faça uma noite de garotas em casa, escolha um tutorial de cabelo e maquiagem no Youtube e aproveite para se divertir muito!

Quem sabe com a ajuda das madrinhas você consiga escolher o que vai usar.

1-kjhdf 248894316876199038_a2aTjBxy_c cabelo-estilo-anos-60-brigitte-bardot-tutorial-37754Maquiagem Neutra para Festaspasso-a-passo-tutorial-maquiagem-neutra-tudo-make-Cópia

Cuidados com o cabelo e pele
Na internet existem muitas receitas caseiras de cuidados com a pele e o cabelo. Reserve de tempos em tempos, um dia de beleza para você. Selecione as receitas caseiras esfoliação e hidratação e cuide da pele e do cabelo. Faça da sua casa um Spa, e se prepare aos poucos para o dia do casamento. Além de se sentir mais bonita o efeito relaxante vai renovar suas energias.

599638-Cuidados-com-a-pele-aos-40-anos1 cabelos-cuidados-básicos-caseiros-Penteando-o-cabelo cuidados-basicos-com-a-pele-3- Cuidados-caseiros-para-os-cabelos-e1319462495515 esfoliante-caseiro img_como_fazer_um_tonico_facial_caseiro_7869_orig
Caminhadas, treinos e dança

Incluir uma caminhada pelo bairro, ou parque, na rotina do dia a dia pode ser uma ótima opção de relaxamento para a noiva. Alguns minutos para ela mesma, sem ligações para decidir as pendências do casamento, ou mesmo ter que discutir com o noivo os inúmeros orçamentos para cada item do evento. Quem já passou por esta fase de stress do casamento e pode se exercitar com caminhada, treino na academia ou até mesmo com a dança vai concordar que além de ajudar a controlar o ganho de peso ( que pode afetar nas proporções do vestido) é uma ótima ferramenta para se destrair e pensar em nada!

Se o orçamento está apertado aposte também no youtube! Existem inúmeros vídeos com séries de exercícios e passos de dança que você pode realizar em casa, no espaço da sala. Se falta ânimo chame as amigas para curtirem este momento juntas.

como-aproveitar-ao-maximo-treino-em-casamichelle-franzoni---blogueira-mostra-treino-para-fazer-em-casa---flexao-1383840612499_956x500 treino-em-casa-brasil-artigo-3 tumblr_mij9pyORAu1rysr6eo1_400

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.