A magia dos vestidos assinados por Marcelo Quadros

by
Márcia Possik
www.bemcasada.com.br
www.marriages.com.br


Olá Meninas,
Tudo bom??
Fizemos uma entrevista com o querido e talentoso Marcelo Quadros!! Eles faz um vestido mais bonito que o outro, são verdadeiras obras primas!!
  1. Quais são as tendências para os vestidos de noiva?
Não acredito em tendências e sim em estilos diferentes de mulheres, acredito que o mais importante é se criar uma imagem de moda atemporal para a noiva.


IMG_3530 - Version 2

  1. Cada vestido de noiva é único, como funciona o processo de criação?
Bom , primeiramente toda noiva tem um sonho/desejo, tentamos viabilizar este sonho com o DNA da marca. Sim, nossos vestidos são todos exclusivos e únicos.

IMG_4097

  1. É diferente criar um vestido de noiva do que um vestido para festa?
Acho que os dois tem suas dificuldades e facilidades, a noiva é muito mais elaborada e precisa roubar a cena da noite. O processo de confecção da noiva é bem mais longo que um vestido de festa.
IMG_4535
  1. Suas criações são uma mais bonita que a outra, de onde você se inspira?
Me inspiro nas mulheres, uma fonte inesgotável de inspiração, cada uma com seu estilo e biotipo, também me inspiro em filmes, viagens e literatura. Sou uma esponja de imagens, depois começa o processo de filtragem e a tradução em uma coleção.


IMG_4545

  1. Você acha que cada noiva precisa estar em um vestido que combina com seu tipo de corpo? É essencial?
Claro que devemos adequar o modelo ao biotipo da noiva, a pior coisa q existe são noivas fantasiadas, ou seja, com um vestido ou uma silhueta que não são adequados ao seu corpo.

IMG_5233

  1. O que te encanta nos vestidos de noiva? Qual é a sensação de ver sua noivinha vestida com seu vestido?
É uma grande emoção ver uma noiva entrando na igreja, a expectativa dos convidados, o brilho nos olhos da noiva. As noivas sempre me fascinam, criar um vestido de noiva eh muito emocionante para nós e todo o processo muito gratificante. Do croqui a porta da igreja.
IMG_5639

Gostaram??
Beijinhos

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.