10 dicas do que não esquecer no dia do casamento

Por Marcela Pedra
www.noivinhadeluxo.com.br


Algumas noivinhas que acompanho mais de pertinho me pediram esta postagem e achei de extrema importância. No corre corre que antecede o grande dia, muitas noivas não conseguem lembrar de certos relevantes para O DIA DO CASAMENTO. Segue essa listinha feita com muito carinho para vocês !

1- Escolha uma lingerie adequada ao vestido

A lingerie é de extrema importância para dar uma boa sustentação nos seios, pois isso é o que deixará a noiva segura para aproveitar a festa. Escolha um modelo de sutiã que te proporcione essa segurança para dançar à vontade.
2- Ter uma boa alimentacao no grande dia

As noivas devem tomar muito cuidado, pois na ânsia de estarem maravilhosas no vestido em seu grande dia, muitas noivas acabam fazendo dietas mirabolantes, restringindo alimentos e até mesmo refeições, o que pode não só fazer mal, mas trazer surpresas nada agradáveis no dia do casamento. Alimentos saudáveis são essenciais, pois fornecem nutrientes importantes para dar a energia que o momento necessita e amenizar os efeitos do estresse dos preparativos e a própria ansiedade da noiva. Cuidados esses que evitarão que a noiva possa ter uma crise de hipoglicemia no altar.

3- Fazer a mala para a noite de nupcias

Lembre-se de levar o seu ‘nécessaire’, lingerie sexy e outras coisas que você possa precisar na manha seguinte. Você pode pedir para algum parente ou madrinha para levar a mala no hotel onde vocês passarão a noite do casamento. 

4- Preparar o transporte para o dia do casamento

Todos sempre se lembram do carro que levara a noiva ate a cerimonia mas as vezes esquecem do carro que levará a noiva a todos os lugares que ela precisa ir durante o dia: salão, local da festa, hotel, etc. Peça para algum parente, amigo ou ate madrinha para organizar as idas e voltar durante o dia. 

5- Carregar o celular e/ou levar o carregador

Provavelmente você receberá muitas ligações no dia do casamento, desde amigos ansiosos a parentes que necessitam de respostas. Tenha certeza que o celular está completamente carregado e depois ponha alguém para tomar conta das chamadas! 

6- Escolher um perfume para levar para o salao

Quando for escolher um perfume especial para o dia do casamento, não leve ninguém consigo, nem para dar opinião. Esta escolha é uma escolha muito íntima e pessoal, devendo ser feita individualmente.

7- Devolver o vestido depois do casamento

Cuidado para nao ir para a lua de mel e esquecer de devolver o vestido e o veu para a loja que foi alugado.

8- Separar um chinelinho e/ou sapato sem salto para trocar durante a festa

Depois de horas em cima do salto, nada melhor do que aproveitar a festa com mais conforto. Ficando mais a vontade, a noiva aproveitara com mais facilidade a sua recepcao.

9- Ter um dinheiro extra na carteira
Durante o dia do seu casamento alguns gastos extras podem aparecer. Seja no cabelereiro, no restaurante ou ate mesmo inesperados gastos extras. Para evitar a necessidade de ir a caixas eletronicos ou ate mesmo enfrentar filas de banco neste dia, ja fique preparada com o dinheiro na carteira. Isso vai facilitar e voce pode ficar despreocupada!

10- Comprar um cabide bonito para seu vestido

No dia do casamento, o vestido da noiva e o alvo dos profissionais de fotografia e filmagem. Esses detalhes sao importantes pois estarao registrados no seu album. Nada de cabides velhos ou de arames. Pleeease!


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.