Renata + Vinícius por Marcela Pedra Assessoria de Casamentos - Vitória/ES

Por Marcela Pedra
www.noivinhadeluxo.com.br 

Hoje é dia de contar um pouquinho das minha noivinhas. Adoooro! Fico toda feliz quando as fotos ou o vídeo ficam prontos. Todas tem uma história muito especial e acho muito interessante poder contar para vocês. Renata chegou até mim indicada por uma amiga muito querida, a ex noivinha Milena, que acompanhava tudo aqui no blog e acompanha até hoje. 

Renata e Vinícius moram em São Paulo e trabalham muito, muito mesmo. Para que o casal ficasse tranquilo e conseguissem resolver as pendências do casamento a distância, precisavam de uma pessoa de confiança e que facilitassem a organização desse grande dia. 

Com muitos itens para serem resolvidos, Renata me procurou um ano antes do seu casamento. Com poucas vindas a Vitória, nosso contato foi muitas vezes por emails, mensagens e até reuniões virtuais. Nesse meio tempo, Renata foi fazer um curso em Barcelona ( Espanha ) e como já foi informada que lá a moda nupcial ferve a todo momento, teve a grande oportunidade de visitar pessoalmente lojas de vestidos de noivas renomadas mundialmente. 

Depois de muita procura, a noiva escolheu um belíssimo modelo da marca espanhola Pronovias. Para as madrinhas, a  noiva escolheu um lindo colar com pingente de pedra da marca Maira Bumachar. Como a noiva ama brigadeiros, nossa querida parceira Chocolats Klein caprichou na mesa de saída com uma grande variedade dessa paixão nacional ( tooodos os convidados amam! 

Na festa, os noivos eram só alegria e aproveitaram cada minuto. O ápice da animação foi no momento que a banda do noivo ( sim, ele conseguiu reunir os amigos para tocarem na última hora da festa ) subiu no palco e os convidados amaram ver o casal totalmente em harmonia com os membros da banda que eram praticamente todos padrinhos do casamento. Foi uma delícia! 

Em breve, Cezar Romero Fotografias, outro grande parceiro, estará nos enviando as fotos desse momento muito especial. Na filmagem, Ramon Cabral fez um vídeo super emocionando que já assisti 20 vezes. 

Bjs p noivos!






Cerimonialista: Marcela Pedra
Filmagem: Ramon Cabral Filmes
Fotografia: Cezar Romero
Decoração: D’Classe 
Doces: Leninha Moreira e Mirian Tironi 
Bolo: Jr Vieira 
Bem casados: Filó 
Mesa de saída: Chocolates Klein+ Finesse doces finos 
Música cerimônia: Allegreto 
Musica festa: Show Dance 
Jóias noiva e presente para as madrinhas: Maira Bumachar 
Vestido da Noiva: Pronovias ( Espanha )
Traje noivo: Maison Pret' a Porter Rigor (São Paulo) 
Cabelo e maquiagem: Ricardo Magalhães 
Convites: Ofício Convites

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.