Receita de bolo integral – Bolo My Super Look

Conheçam o blog parceiro/colunista
http://mysuperlook.com.br/



Olá pessoal!!! Hoje o Blog My Super Look preparou uma super receitinha light e maravilhosaaa!!! Essas pra doceiro nenhum botar defeito, pra quem pensa que bolo integral e saldável é sempre seco e sem gosto! Preparem-se, porque este vai te surpreender!!! Com vocês: o BOLO MY SUPER LOOK !!!A receita é do esposo lindo e amado da blogueira Elke Verbisck, *_*,o jornalista Boris Verbisck. Aliás esse bolo não falta na casa deles, é feito toda a semana e ela garante que cada um sai mais gostoso que o outro, os segredinhos para que isso aconteça você verá ao final da receita.

Ingredientes
-13 bananas;
-3 ovos;
-farelo de aveia fino e grosso;
-canela em pó;
-uva passa;
- coco ralado;
- granóla;
-gergelin;
-suplemento de fibras;
-amendoim;
-castanhas de caju;
-castanha do Pará;
-cereal de frutas mix light;
-cacau integral em pó;
-margarina light e farinha de trigo integral para untar a forma;
Modo de Preparo
1- Coloque no liquidificador 12 bananas e 3 gemas;
2- Em outro recipiente coloque o suplemento de fibras, os farelos de aveia fino e grosso, os cereais, a uva passa, a castanha do Pará cortada, as castanhas de caju inteiras, o amendoim e uma quantidade de canela em pó, misture bem;
3- Bata os ingredientes que estão no liquidificador até ganhar consistência;
4- Bata as claras fazendo clara em neves e acrescente metade dela na mistura batida no liquidificador, deixe bater novamente até ficar homogênea;
5-Una o conteúdo do liquidificador com o do recipiente misturando com a colher até se tornar um liquido espesso com grânulos, coloque o restante das claras em neve e mexa até ficar homogêneo;
6 - Deposite na forma untada com margarina light e farinha de trigo integral. Cubra a massa com rodelas de uma banana, canela, coco ralado e cereal de frutas mix light.
7-Leve ao forno pré-aquecido por 50 minutos;
8-Prepare-se para saborear esta delícia!

Segredinho 1: Se você quiser o bolo mais molhadinho deixe no forno por 50 minutos, quanto mais sequinho você quiser, deixe mais tempo ao forno, mas não ultrapasse uma hora.
Segredinho 2: Por não ter uma medida exata para os ingrediente, cada vez seu bolo sairá de um jeito diferente, tornando impossível enjoar!!! Saudável, nutritivo e light, a cara do Blog My Super Look!!! ;)
Gostaram da receitinha? Vão gostar ainda mais quando experimentarem o Bolo My Super Look, experimentem e comentem conosco!!! Um beijinho e até a próxima!!!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.