Pré Wedding de Inverno Ligia + Thiago

Por Marcela Pedra
www.noivinhadeluxo.com.br 


Olá noivinhas, hoje nosso assunto é pré wedding com clima de inverno! Antes gostaria de explicar o que significa um ensaio pré casamento. Antigamente, os ensaios eram feitos em estúdios com um ar mais sério e bem tradicional. 

Com o passar do tempo, os ensaios começaram a aparecer com uma carinha de modernidade e ficaram mais despojados. O ensaio pré casamento normalmente é realizado com um a dois meses de antecedência em lugares que o casal escolhe e se identifica. 

O figurino normalmente são roupas casuais ou que combinem com o ambiente que optaram para as fotos. Alguns casais escolhem um pequeno número dessas fotos para usarem no dia do casamento, seja em um quadro, em tvs, lembranças ou no que precisarem. Isso deve ser afinado diretinho com o fotógrafo pois as fotos precisam de um tempo para serem tratadas antes de serem usadas. 

O casal Lígia e Thiago escolheram fotografar nas montanhas aqui do estado do Espírito Santo ( onde eu moro atualmente ). Eu fiquei apaixonada com o resultado! Para isso, os noivinhos que residem em  Minas Gerais, tiveram que se deslocar alguns quilômetros para chegarem até as montanhas daqui. Achei sensacional escolherem um ambiente diferente da cidade que eles moram. 

O ensaio exala romantismo, transmite a sensação de aconchego e calor humano.  

Eu simplesmente amei! 


As fotos foram clicadas pela fotografa mineirinha Leticia Barbeto.


































Fotografia - Estudio Leticia Barbeto

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.