Header Ads

Barcelona Bridal Week - o evento de noivas que parou a Espanha

A 24 ª edição da Bridal Week Barcelona, situada no centro da capital catalã, ditou tendências wedding pro mundo todo. As variedades nos estilos apresentados foram surpreendentes, e até quem já esperava inovação do mercado, se surpreendeu.

Barcelona+Bridal+Week+2014+Day+4+dPCPNg3Ecmol

O estilista Jordi Dalmau veio com sua coleção chamada “Euphoria”, vestidos na cor amarela predominaram a passarela. Com o discurso que o que vale numa noiva é sua originalidade, Dalmau mostrou também vestidos nas cores lilás, azul e até preto.

Já Cymbeline – marca francesa, também mostrou muita cor em sua coleção chamada “La Vie en Rose”. “Queríamos mudar o clima triste de uma Europa em crise, então pensamos: ‘Vamos fazer a vida ser rosa”, diz Sophie Delaroche, diretora de comunicações da marca. “Essa coleção é pensada para uma garota ‘neo-romântica’”.

Com influência étnica, o desfile da estilista Yolanda Cris foi uma releitura do estilo, fugindo um pouco do romântico clássico. “Nós pegamos o étnico, que é uma tendência da moda em geral, e lhe demos força”, afirmou a estilista.

Os vestidos da sua coleção misturam transparências e rendas com franjas e motivos delicados.

A estilista também trouxe borboletas para acessórios de cabelo, o animal escolhido veio com uma justificativa, “É um animal delicado, mas é interessante pensar na metamorfose que ele sofre” explicam os criadores.

Ao todo, o evento foi composto por cerca de 200 marcas, abaixo mostramos alguns cliques das coleções apresentadas para que possam se inspirar. E fica a sugestão da feira, o que vale é o desejo e a originalidade da noiva. Boa semana a todas vocês .

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.