2a edição do Projeto Doze Belas chegando em São Paulo e estão selecionando parceiros para esta edição!


Segunda ed. do Projeto Doze belas: Realiza e concretiza sonhos.chegando para as mulheres entre 30 a 70 anos em diante chegando na cidade de São Paulo!
No ano passado eu resolvi me inscrever e acabei sendo uma das 12 Belas na primeira edição na cidade de São Paulo e posso dizer que é um projeto incrível para todos os envolvidos, mexendo com histórias, emoções, sentimentos, sonhos... e por isso esse ano quero estar pertinho para ver quem serão as 12 Belas da segunda edição, pois tenho certeza que será mais uma vez um belíssimo encontro de mulheres de verdade!
Como e quando nasceu o Projeto Doze Belas?
O Projeto Doze Belas nasceu na cidade de Curitiba no final do ano de 2010 e teve a sua primeira edição desenvolvida no ano de 2011. Já passou por quatro edições com absoluto sucesso. A ideia partiu de duas palavras chaves: Reconhecimento e Valorização da mulher. Buscar por 12 mulheres entre 30 e 70 anos onde a beleza real da mulher é valorizada. Nada de ditadura da moda, tampouco padrões estabelecidos. Mulheres reais, como aquelas que trabalham, lutam, sofrem, choram, mães, advogadas, empresárias, donas de casa, avós. valorização da mulher no sentido amplo da palavra “valor”.
O projeto tem como padrinho o renomado estilista Fernando Pires!
Na cobertura da jornalista Roseli Bueno todos os detalhes de como foi o coquetel de recepção para as 12 Belas 2013 de SP, imprensa, apoiadores e convidados vips.
Visitem a Fan Page:
O compromisso do Projeto "Doze Belas"

-Ética, 
-Respeito mútuo,
-Fazer o correto e o que se diz,
-Inovar,
-Quebrar paradigmas,
-Estimular a criatividade,
-Buscar o inesperado e surpreender,
-Aproveitar as oportunidades para o bem comum,
-Dar oportunidades e promover novos talentos profissionais.

Por Maribel Souza, idealizadora do Projeto Doze Belas:
O Projeto 12 Belas procura por novos parceiros na cidade de São Paulo, entre prestadores de serviços e fornecedores. Os interessados devem escrever para  projetodozebelas@gmail.com

"Não existe conto de fadas, não há vara de condão, não há fada madrinha, tão pouco príncipe encantado, mas há sonhos, fé, amor e esperança em todas as mulheres!"




Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.