10 Tendências de Casamento para 2014

Por Josiane Pedroso
http://www.josianepedroso.com/


1. Coroas de flores

O romantismo está no ar... Os casamentos vintages e cheio de detalhes esta na moda. E as coroas de flores também. Não precisa ser nada discreto não. Mas lembre-se que o vestido tem que combinar com esse estilo. A maquiagem quanto mais romântica melhor. 


2. Flores ao natural

Sabe aqueles arranjos todos certinhos? Tudo muito arrumadinho ? Então nada disso esse ano! As flores ao natural são a grande sacada do momento. Os arranjos que parecem que são flores que acabamos de colher no campo.







3. Mesas e marcadores

A criatividade hoje é moda. Quanto mais original melhor. Olha cada ideia linda.









4. Convites

Os convites com silhueta veneziano esta com tudo. Se optar por um convite assim lembre-se que toda a temática do casamento deve ser mais moderna. 



5. Vestidos e noiva fluidos e rendados

Os vestidos românticos e rendados estão super na moda. Nada muito armado. Você pode utilizar até mesmo tons pasteis. O off witte está em alta também. Para os pés sapatos confortáveis e modelos mais rasos esta fazendo os pés das noivas.




6. Dourado!
O dourado é tudo!!! Decoração, roupa, vestidos, unhas, maquiagem, tudo...
Se gosta dessa cor aproveite 

7. Pequenos prazeres no catering

Quem não gosta de um delicioso hambúrguer, cachorro, batatas fritas… em miniatura? Fazem parte do casamento, e a tendência veio para perdurar: são deliciosos e captam o olhar e o paladar alegre dos convidados durante o cocktail da recepção ou numa ceia alargada e divertida. 
fonte zankyou. 

8. Cadeiras dos noivos decoradas

Os enfeites nas cadeiras veio e ficou. Você pode colocar, guirlanda, fotos, arranjos, laços etc..
    

9. Bolo dos noivos

Olha essa dica da zankyou:  bolo dos noivos é descontraído, em que por vezes uma pilha de donuts ou até de panquecas fazem parte das novas tendências. Os noivinhos são muitas vezes substituídos por um conceito mais abstrato como na imagem ilustrativa.
Os naked cakes também estão super em alta. 
   

10. Humor

Sessão de fotos engraçadas e tudo ! E ainda divertir os convidados com jogo de cassino, correio elegantes, e muitas brincadeiras entre os convidados. 
  

11. Fotografias suaves

A fotografia suave e simples e tudo. Nada de fotos pousadas, com aquele ar de casamento. Algo mais simples e gostoso de ver.

  

12. Balões

Os balões são tendências de casamento hoje. Você pode usar para fazer uma brincadeira na saida da igreja, ou para ajudar na sua decoração. Ou ainda uma sessão de fotos.

  

  

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.