Vestido Branco X Off-White

Por Marcela Pedra

Eis a dúvida de muitas noivas ao chegarem numa loja de noivas pela primeira vez. A funcionária da loja te sugere: branco ou off-white? Algumas já sabem a diferença mas existem muitas noivinhas que não fazem idéia da diferença desses dois tons.  O branco puro se harmoniza melhor em mulheres de pele clara e muitas vezes não fica bom com todos os tipos de pele. O tom off-white também chamado de perolado é um tom natural e mais quente, o que combina com peles morenas com subtom de dourado. 

Algumas mulheres que vestem essa tonalidade relatam que se sentem mais iluminadas. Eu particularmente amo o off-white e acho elegante, chique e sofisticado, além de ser a mais forte tendência. Maaasss, acho que vocês NÃO devem seguir somente a moda do momento. O segredo para definir e responder essa dúvida é EXPERIMENTAR! 

Independente da tradição ou das novas tendências, o importante é que a noiva se sinta confiante, feliz e segura ao escolher o vestido que irá fazer parte do dia mais importante. Ao experimentar você notará com facilidade a diferença dos tecidos e o efeito de cada um na cor da sua pele. Espero que tenha ajudado vocês !


Off White













 Branco








Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.