Sylvia + Paulo por Marcela Pedra Assessoria de Casamentos

Por Marcela Pedra
www.noivinhadeluxo.com.br


Imaginem um casamento fofo e super diferente! Foi o casamento da Sylvio e do Paulo. Para mim foi uma grande alegria organizar um casamento de um casal super apaixonado e que sonhavam com um casamento que fosse do jeitinho deles. Fico super empolgada quando as noivinhas chegam com idéias e propostas que saem um pouco do padrão. Na primeira reunião, eu já adorei a Sylvia. Pensem numa noiva tranquila e que todas as conversas foram regadas a muitas gargalhadas, foi exatamente assim.

 A idéia era casar no por do sol com amigos queridos e familiares. O local escolhido foi o charmoso Museu Ferroviário ( Museu da Vale ) que para quem não conhece, funciona um restaurante dentro de um vagão antigo e tem uma vista incrível. No dia do casamento, cheguei cedo para acompanhar a montagem e já me deparei com o trabalho belíssimo da decoradora Melina Pitanga. Sempre preocupada nos pequenos detalhes escolhidos pela noiva, ela já tinha um projeto incrível de transformar o local num casamento romântico e intimista. 

Para iniciar a recepção dos convidados, Melina pensou em uma mesa com suqueiras e garrafinhas que os convidados pudessem se servir e aguardar a cerimônia que já estava para começar. Como o dia estava lindo e ensolarado, os convidados se refrescavam com sucos de abacaxi com hortelã. Outro detalhe que fez parte da linda decoração foi a árvore digital. Essa árvore é uma lembrança que os noivos guardam e nela tem a marquinha das digitais dos convidados que estiveram presente no grande dia. Além disso, a noiva pediu que tivesse algumas fotos do casal penduradas numa árvore super linda que ficava no meio da festa. Ao lado dela, colocamos uma mesinha que os convidados tinham a oportunidade de escrever uma mensagem para os noivos. 

Na mesa principal de doces, a noiva optou pelo naked cake e deliciosos doces da Chocolat Chic. Durante o dia, foi uma delícia acompanhar o clima de todos se envolvendo com muito empenho. Falando em noivo, Paulo foi um dos primeiros a chegar! Sempre muito tranquilo e sorridente, recepcionou os convidados com muito carinho. O tempo passou bem rapidinho e todos já estavam ansiosos para ver a noiva chegar de lancha e ser recepcionada pelos pais. Com tudo pronto e ao som da música Dia de Branco, Sylvia desceu da lancha com a ajuda de uma das irmãs e foi recepcionada pelos pais. Que gracinha! Vestida com um modelo de vestido maravilhoso assinado pela estilista Emanuelle Junqueira e com um laço da Condessa Von Recke, seguiu com um sorriso lindo e explodindo de felicidade. E lá foi ela ao encontro do noivo que a esperava muito emocionado. Momento lindo de viver! 

Os dois se olharam com tanto amor que não teve quem não se emocionasse. Foi tudo muito verdadeiro. Na cerimônia, a noiva fez os votos por escrito para o noivo e foi incrível. E nesse clima maravilhoso, tiramos muitas fotos e fizemos o brinde e o corte do bolo com as taças e espátulas da Condessa Von Recke. Logo em seguida, o casal seguiu para a pista e se acabaram de dançar com os convidados ao som do Dj Zapie e Pedrinho do Banjo. Os convidados se sentiram bem a vontade e amaram a proposta diferenciada que a noiva Sylvia escolheu para o seu casamento. 


Era nítida a reação de surpresa e agrado dos convidados com a proposta de se fazer um mini wedding em um local diferente e fugindo do tradicional. Amei a experiência. Desejo ao casal, toda felicidade do mundo, vcs merecem!!!











































Cerimonialista : MARCELA PEDRA
Cerimonia e Recepção: : MUSEU FERROVIARIO
Buffet: RESTAURANTE VAGÃO
Fotografia: OTAVIO BASTOS ( NO ROCK )
Filmagem: ELSO
Bolo e doces: CHOCOLAT CHIC
Bem Casados: FILÓ
Musica: DJ ROMAO / DJ ZAPIE 
Banda: PEDRINHO DO BANJO
Decoração: MELINA PITANGA
Iluminação: IN COLOR
Acessórios e taças: CONDESSA VON RECKE
Vestido: EMANUELE JUNQUEIRA ( SP )
Noiva: VICKIE JR.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.