Parabéns Paulo Persil por mais essa conquista - inauguração Persil Hair & Beauty na Mooca





Hoje gostaria de parabenizar Paulo Persil pelo lançamento da primeira franquia Persil Hair & Beauty em São Paulo. É hoje, terça, 20 de maio!

Quem me acompanha sabe que o conheci quando fui escolher meu dia da noiva em 2005, há 9 anos atrás, e desde então não saio da cola e do pé dele... (risos). Só suas mãos e tesouras encostam em meus cabelos há todo este tempo! 

E agora, após o sucesso de duas unidades de salão de beleza em São Paulo, um na Al. Casa Branca e o outro na R. Oscar Freire, o expert abriu as portas de seu negócio para franquias e logo inaugurou no Rio de Janeiro, na Av. do Pepê, Barra da Tijuca. Agora, lançaremos na Rua Taquari, Mooca, em São Paulo.

Persil, cabeleireiro, empresário, educador e workaholic, é reconhecido no Brasil inteiro, tendo penteado mais de seis mil noivas e educado cerca de 100 mil cabeleireiros e profissionais da beleza. Com quase duas décadas de carreira, tem títulos como "Mago das Noivas", "Ícones e Líderes", "Cabeleireiro da Década" e "Melhor Cabeleireiro", entre outros.

Paulo Persil receberá amigos, clientes, personalidades e imprensa para brindar mais essa conquista...

Dia 20 de maio, terça-feira, a partir das 19h, na Rua Taquari, 934, Mooca.



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.