O encontro da auto estima na Mahal Modas - saibam como tudo aconteceu!






AS CLIENTES MAHAL MODAS FORAM CONVIDADAS ESPECIAIS NA ÚLTIMA QUINTA, DIA 15 DE MAIO!!!

Como vocês podem ter percebido, últimamente looks de muitas mulheres influentes no mercado, assim como da linda Solange Frazão entre outras mulheres, têm sido de uma loja muito especial localizada em um dos bairros nobres de São Paulo, a Mahal Modas.

A Mahal Modas, dos proprietários Marcia Mahal e Vinicius Caspar, é hoje uma das lojas mais dinâmicas e versáteis da zona sul de São Paulo, pois oferece às mulheres poderosas, looks "casual day", ocasiões especiais como "cocktails and parties", "work" ; clássicas ou mais despojadas, a mulher sempre encontra na Mahal Modas aquilo que ela estava precisando para brilhar ainda mais!

NO DIA 15 DE MAIO, aconteceu UM DELICIOSO ALMOÇO ENTRE MULHERES, para discutir bom gosto, moda e auto-estima e lançar uma nova e linda coleção outono-inverno para as mulheres antenadas!!!

Foi um convite EXTREMAMENTE FECHADO pois tudo foi carinhosamente preparado para essas lindas mulheres. Estive por lá e comprovei como foi lindo, alegre, interativo...

Tivemos a participação especial da Solange H. Frazão o que também usa Mahal Modas, da querida Sula Miranda que também entrevistou algumas convidasa, bem como uma deliciosa surpresa: algumas foram clicadas com look Mahal pelo Esquadrão do Click que produziu e fotografou algumas delas. Foi o máximo!!!

Tivemos um show room de linda bijoux da Ana Paula Jacon Demari.

A blogueira fashion do Ixi, Girl, a querida Erika Gentille,também esteve presente nesse delicioso encontro, bem como a blogueira Amanda Acciolido blog Amandica Indica! - Consultoria de Eventos e Casamentos - euzinha rsrsrs!!!

Eu pude colaborar organizando parte do evento e indicando parceiros meus...

Abaixo algumas fotos misturadas:

Um evento especial que reuniu clientes e amigas para celebrar a Autoestima da mulher. 

Valorizar você é a nossa marca. 

































PARCEIROS AMANDICA INDICA (www.amandicaindica.com.br/blog)  DO ENCONTRO AUTO ESTIMA MAHAL MODAS:

1- A doceira Fatima Ramos enviou para adoçar o paladar das convidadas, deliciosos e diferentes bem casados... hum...!!!!
Adicionem ela e conheçam seu trabalho:https://www.facebook.com/fatimaramosdoces?fref=ts

2- Luiza Fioreze https://www.facebook.com/luiza.fiorese?fref=ts e Denise Scalamandré da DELUX fIzeram lindos mimos de lembrança para as convidadas! Home sprays para deixar a casa dos convidados ainda mais perfumada e com cheirinho de lembrança desse dia...  Conheçam tb seu trabalho!

3- Sam Morando da Lembra Art https://www.facebook.com/LembraArtProducoes clicou os lindos momentos e detalhes desse encontro para depois todas as clientes poderem "babar" nas fotos do encontro. Amo seu trabalho e tivemos uma cobertura sensacional...  - conheçam o trabalho dela! 

4- A empresa Funclick com a querida Nilce Geraldo esteve no evento dia 15 fazendo fotos instantâneas para as clientes levarem como lembranças! Eu amo o trabalho deles e por isso tenho certeza que deixou esse dia mais alegre e na memória de todas!
Adicionem-o e vejam seus trabalhos: https://www.facebook.com/funclick?fref=ts

5- A Débora Pinheiro Decoração de Festas (https://www.facebook.com/deborapinheirodecoracao) abrilhantou o evento com lindos arranjos florais! Trabalho maravilhoso e de grande destaque!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.